BBB 25: Renata reavalia alianças, Diego desabafa e madrugada vira acerto de contas; veja resumo
Dois dias após a saída de Vilma, clima segue tenso na casa com conversas sobre rankings de voto, mágoas expostas e incertezas sobre alianças
A eliminação de Vilma ficou no passado, mas as consequências ainda reverberam dentro do BBB 25. Dois dias após a saída da nutricionista, os ânimos continuam instáveis na casa. Entre desabafos sobre lealdade, mágoas acumuladas e flertes que seguem em tom de brincadeira, a madrugada desta quinta-feira, 3, foi marcada por conversas tensas, reflexões sobre o jogo e desconfiança entre aliados.
Diego Hypolito voltou a criticar Maike, Renata disse ter se sentido usada, e os brothers se reuniram para discutir insônia, rankings de voto e a sensação de que o fim do programa está próximo. Em clima de acerto de contas, o que começou como mais uma madrugada comum se transformou em uma sessão coletiva de emoções mal resolvidas.
Diego expõe ressentimento com Maike: 'Não dá para apagar tudo'
Na noite dessa quarta-feira, 2, Diego Hypolito desabafou com Guilherme sobre sua percepção do jogo. Durante uma conversa na academia, o ginasta revelou quem pretende indicar nas próximas votações e comentou que deve estar na mira dos adversários.
"Minha primeira opção é o Maike, segunda é João Gabriel, terceira é João Pedro, quarta é a Renata", declarou. Guilherme respondeu que inverteria apenas a ordem entre Maike e João Gabriel.
Em seguida, Diego relembrou um diálogo que teve com Maike mais cedo e disse não conseguir esquecer algumas atitudes do brother: "Hoje foi uma boa conversa com ele, mas, ao mesmo tempo, não dá para apagar tudo." Guilherme tentou aliviar: "A gente apaga lá fora, quando isso aqui terminar." O ginasta rebateu: "Não tem como apagar as coisas que acontecem aqui dentro."
Renata desabafa com Maike: 'A pessoa faz isso comigo'
Horas depois, Renata teve uma longa conversa com Maike. Ela expressou frustração com os colegas e disse estar decepcionada com a falta de união em seu grupo.
Renata: "A sensação que fica é que... como se o quarto estivesse certo, entendeu? Parece que a gente tá errado! E eu fico: Deus, não é possível, véi! Fico pensando nas coisas que a Delma falou com a Eva, que o Vinícius fez com a Eva, e ela ter saído" #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/mEnWphHtE1
— Big Brother Brasil (@bbb) April 3, 2025
"Não éramos um time, eu era aliada, não ia ser paia. Tipo assim, de ah, então f***-se, tchau. Não, eu falei, confrontei, falei o que eu achei, falei o que eu penso sobre, resolvi deixar pra lá e perguntei, somos um time ou não somos?", relatou a bailarina.
Maike: "Tá triste pra nós, hein?" #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/jJG48nN6W5
— Big Brother Brasil (@bbb) April 3, 2025
Renata fala de João Pedro: "Tu falou alguma coisa com o João Pedro? Do que eu te disse?"
Maike: "Falei nada, não"
Renata: "E é porque eu nem te contei. Nesse dia da festa, ele tratou super mal a Eva (...) Eu fico toda hora fazendo vista grossa mas tem hora que a minha… pic.twitter.com/zeORO7LqVk
— Big Brother Brasil (@bbb) April 3, 2025
Ela afirmou ter sido acusada de usar aliados para chegar à final. "Aí ele pegou e olhou na minha cara e disse que eu tava usando eles pra chegar na final... Como se dependesse de mim, entendeu?" Maike respondeu: "Como se não fosse o público que escolhesse."
Renata: "Desde que eu voltei, eu decidi que ia deixar pra lá porque precisávamos jogar juntos pra sobreviver aqui dentro. Eu, de fato, percebi que o João Gabriel tava mais cauteloso, mas o João Pedro, não. Eu vou conversar com ele" #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/IawJigiJ6p
— Big Brother Brasil (@bbb) April 3, 2025
Renata: "Foram acontecendo essas coisas que eu fui deixando pra lá porque estávamos num momento que precisávamos unir forças para sobreviver. E aí, ele pegou, olhou na minha cara e disse que eu tava usando eles pra chegar na Final" #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/ZJrCYWbAXt
— Big Brother Brasil (@bbb) April 3, 2025
Em tom de mágoa, Renata questionou suas decisões: "Será que eu fiz a coisa certa? Eu escolho deixar pra lá, para que a gente possa unir forças e jogar junto. Porque sozinhos aqui não temos força. Aí eu faço isso. E a pessoa faz isso comigo."
Renata: "Mas eu fico chateada, entendeu? Por isso que naquele dia eu fiquei: 'Será que eu fiz a coisa certa?' Eu escolho deixar pra lá para que a gente possa unir força e jogarmos juntos (...) Aí eu faço isso, e a pessoa faz isso comigo? Será que eu fiz a escolha certa?"
— Big Brother Brasil (@bbb) April 3, 2025
Brothers falam em insônia e calculam fim do programa
Já de madrugada, Renata se juntou a Maike, João Pedro e João Gabriel para uma conversa leve, mas com tom de despedida. Eles refletiram sobre o tempo de confinamento e tentaram prever quando será a grande final.
"Vai fazer três meses que a gente tá fechado aqui", disse João. Maike respondeu: "Vai tá acabando já, mano". O grupo estimou o "dia 100? e se mostrou animado com a proximidade do encerramento. João Gabriel resumiu: "Tá perto de acabar."
Renata, por outro lado, admitiu não conseguir dormir. "Entrei pro time da insônia, não pode", comentou, rindo. João Gabriel brincou: "Tempo de 23 é mudo." Maike completou: "Acabou até os assuntos."
Música, flerte e risos quebram o clima tenso
Mesmo com o clima pesado no início da noite, o grupo se distraiu relembrando shows das festas anteriores e cantando músicas. Maike sugeriu artistas como Chris Brown, Naldo, Gloria Groove e Thiaguinho para animar as próximas festas. Renata entrou na brincadeira e mencionou Natanzinho e Gustavo Mioto, caso algum "cearense" estivesse na final.
Do nada o João Gabriel dançando Naldo ? #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/qqK0xb41LB
— Big Brother Brasil (@bbb) April 3, 2025
Mais tarde, em meio a risos e provocações leves, Maike voltou a comentar sobre sua relação com Renata. "Ela acha que eu tô zoando, velho... há 80 dias, é uma brincadeira sem fim", disse, reforçando o flerte que já foi notado por outros participantes.
A declaração surgiu quando o grupo refletia se "passou vergonha" no programa. Maike respondeu, rindo: "O quê? Só das 'botas' que eu levei da Renata..."