BBB 25: Sonia Abrão desmascara Diogo Almeida após atitudes como líder: 'Personagem'
Apresentadora Sonia Abrão desmascara Diogo Almeida durante o A Tarde É Sua e comenta atitude surpreendentes do ator após se tornar líder no BBB 25
Sonia Abrão não escondeu sua indignação com as atitudes de Diogo Almeida após se consagrar como líder ao lado da mãe, Vilma, na segunda semana do BBB 25. Ao receber os demais brothers do VIP no apê do líder, o artista detonou rivais de confinamento e deixou a veterana chocada.
"O ator que estava lá antes, o que ele fazia era um personagem, agora ele está sendo ele", iniciou a apresentadora durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (24). "Cadê o filósofo, o zen, o concelheiro, equilibrado, cadê ele estendido na grama, pegando toda energia da terra? Ah, faça mil favor, que isso?", alfinetou.
E continuou: "Agora ficar debochando dos outros de uma maneira pesada, sem um mínimo de respeito pelo ser humano, a gente tá falando não é nem pelo participante, que ele goste ou não goste, é a maneira de se digerir as pessoas".
Para Sonia Abrão, o brother está à beira de ser comparado a Rodriguinho, do BBB 24, pelas falas problemáticas contra os rivais no reality show: "Ele andou falando coisas pechadas, da maneira como ele ia jogar Vinícius no Paredão, a maneira como ele olhou no telão, a Daniele trocou a roupa e falou 'olha lá a Dani fazendo striptease', eu falei 'ah não meu deus será que vai baixar o Rodriguinho'".
Gente? Sonia Abrão detonando o Diogo Almeida. #BBB25pic.twitter.com/wt7b2EX6gz
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) January 24, 2025
Sonia Abrão rebateu Ana Maria Braga
Sonia Abrão deu o que falar ao comentar um pronunciamento feito por Ana Maria Braga. É que sem citar nomes, a loira revelou que irá processar os jornalistas que disseminarem fake news sobre um possível fim do Mais Você, e o recado foi entendido pela contratada da RedeTV! como um aviso a seu colunista, Alessandro Lo-Bianco, que iniciou o burburinho na mídia.
"Acho que não tem a ver com essa questão de gênero, não é por aí, realmente. É uma classe toda que trabalha, pode acertar, pode errar. Mas vir com essa história de processar criminalmente? Aí é nivelar por baixo total, é chantagem emocional, é ameaça", detonou a apresentadora.