Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Alegria de Davi por Big Fone gera treta com Rodriguinho, Bin e Yasmin

4 fev 2024 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

A comemoração de Davi Brito ao atender o Big Fone na tarde deste domingo (4/1), no "BBB 24", irritou seus rivais, especialmente Rodriguinho e Yasmin Brunet.

Bin Laden, para variar, foi quem puxou a fofoca. "Tá fazendo esse showzinho porque tá do meu lado. Tá fazendo show pra debochar. Deixa ele com o deboche dele!", afirmou o funkeiro para seus aliados.

Pilhado, Rodriguinho reclamou: "Eu não aguento. Se ficar falando na minha orelha vai apanhar. Já deu a p*rra da pulseira".

 

Yasmin puxa treta

Durante a comemoração, Davi exaltou: "Obrigado, senhor, quatro dias esperando essa ligação. Obrigado Deus, o justo viverá pela fé."

Ao ouvir a frase, Yasmin começou a reclamar: "Você tem mais fé que os outros então? Deus é mais pra você do que os outros?"

O baiano reagiu ao comentário recitando Salmos, o que deixou os rivais ainda mais nervosos. Bin aproveitou para acirrar os ânimos com nova crítica: "O cara fala mal dos outros, faz intriga com a casa, é falso pra caralho, mexe com o psicológico da mina e Deus é mais justo pra ele! Tá vendo como que é?"

Inconformada, Yasmin reclama que Davi pediu para ser acordado para ir ao Big Fone e ainda assim indicou ela. Subindo o tom de voz, ela também reclama sobre o fato dele ter conversado - e se acertado - com Wanessa e não com ela. Em reação ao tom elevado, Davi pediu "Psiu" para a modelo, o que fez Yasmin eleva ainda mais sua voz: "Psiu não! Eu tô falando, cara, respeita!"

 

O tom sobe

Rodriguinho se mete: "É uma mulher, respeita." Davi diz: "Eu tô falando…" Bin se junta ao cerco: "Cê tá mandando ela calar a boca."

"Você tá gritando para caralho. Já deu a pulseira e fez o que tinha que fazer. Para de ficar gritando!", passou a gritar Rodriguinho. "É por isso que você toma voto."

Davi responde: "Eu tô comemorando. 4 dias [no Big Fone], recebi 9 votos para ir embora [e deu 9 pulseiras]."

"Você não tá comemorando, você tá provocando a casa", acusou o pagodeiro.

Leidy Elin esvaziou a briga com seus comentários: "Chega, vai parecer que tá todo mundo atacando ele. Já deu seu show e vamos de dinâmica mais tarde. Acabou a palhaçada!"

O baiano foi comemorar longe deles. "Tem 9 cobras no Paredão", ele dançou. "Fogo no parquinho".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade