BBB | Após treta, Davi atinge 8 milhões de seguidores no Instagram
Brother mais seguido "Big Brother Brasil 24" repete fenômeno de Juliette, saindo do anonimato para a popularidade no Brasil
Davi Brito atingiu mais uma marca expressiva em sua trajetória de popularidade. O brother mais seguido do "BBB 24" chegou nesta terça (26/3) à marca de 8 milhões de seguidores no Instagram.
A conquista acontece após a treta pesada da madrugada passada, onde o baiano e MC Bin Laden se peitaram, literalmente, e fizeram a produção do reality intervir, em meio a cenas de contato físico que geraram pedidos de expulsão dos dois nas redes sociais.
Curiosamente, Davi chegou a 7 milhões após outro momento emblemático do programa, logo após Leidy Elin jogar suas roupas na piscina do "BBB 24" - o que aconteceu há duas semanas.
A diferença de números é grande, mas a verdade é que o "Big Brother Brasil" não via um fenômeno similar desde a edição que consagrou Juliette, uma Pipoca até então desconhecida que saiu do reality com 24 milhões de fãs no Instagram. A última campeã, Amanda Meirelles, deixou o programa com pouco mais de 3 milhões e, desde então, encolheu para 2,8 milhões - tornou-se menos seguida que Larissa Santos, a 4ª colocada de sua edição, e Alane Dias, a 4ª Pipoca no ranking do Instagram da edição atual.
O Instagram do BBB 24
Entre o elenco geral do "BBB 24", Davi só perde para a influenciadora Vanessa Lopes, que tem 15 milhões de seguidores e desistiu do reality show nas primeiras semanas de confinamento. Mas já deixou para trás todos os demais Camarotes, incluindo Yasmin Brunet (6,8 milhões), MC Bin Laden (5,1 milhões), Wanessa Camargo (4,8 milhões) e Rodriguinho (4,5 milhões).
Além de Davi, seus aliados completam o Top 5 dos Pipocas mais populares no Instagram. Beatriz Reis é a segunda Pipoca mais seguida, com 4,4 milhões. Depois, aparecem Isabelle Nogueira (3,4 milhões), Alane Dias (3 milhões) e Matteus Amaral (2,3 milhão).
Dentre os Pipocas Gnomos, apenas Fernanda Bande chegou na marca de 1 milhão de seguidores: tem 1,1 milhão, a metade dos fãs de Matteus.