BBB | Beatriz e Alane fazem reunião para reclamar da relação de Isabelle e Matteus
Sisters decidem debater romance entre aliados e perdem apoio do público por atrapalhar o relacionamento
Alane Dias e Beatriz Reis foram acusadas nesta segunda-feira (8/4) de atrapalhar a relação entre Isabelle Nogueira e Matteus Amaral na reta final do "BBB 24". As sisters tiveram um longo papo com a dupla que acabou malvista pelos internautas.
Beatriz reuniu seus aliados na sala para comentar um sentimento que teve com o discurso recente de Tadeu Schmidt: "Você [Matteus] e Isabelle estavam dançando na festa. Começou ali a discussão [com Alane]. Teve uma hora que eu fui na pista, eu vi vocês no clima. Eu fiquei assim ó dançando. A m*rda começou daí", avaliou Bia, que confessou ter receio de ser eliminada.
"Foi minha falha, Isabelle. Eu também errei de ter ficado na pista de vocês. O que eu e Alane falamos no gramado? A gente ficou muito chateada, mas se resolveu… Mas a gente brigou por causa disso! A gente brigou por um beijo que nem aconteceu, que nem vai acontecer porque eu conheço o Matteus", acrescentou a sister.
A vendedora também falou que elas ficaram se sentindo burras por terem incentivado a formação do casal, porque acabaram dando força para os dois na reta final do programa. "Eu tô pensando que o Brasil deve estar me odiando, eu empatei Matteus e Isabelle", ela reconheceu.
Reação de Isabelle e Matteus
Isabelle, por sua vez, contou que eles conversaram sobre o envolvimento, e que nada deve acontecer dentro do programa. "Ele demonstrou o interesse dele, assim como eu também deixei bem claro, principalmente depois dessa sequência de fatos", relatou a cunhã.
"Não aconteceu nada e não tem como acontecer. Na minha cabeça, eu penso muito no mundo lá fora. Se isso pareceu alguma coisa pra alguém lá de fora, se tivesse que acontecer, por mim, já teria acontecido. Mas não tem como acontecer. Por essa situação que ele já teve algo com alguém aqui", completou a dançarina, se referindo à Deniziane Ferreira.
Beatriz ainda insistiu: "É que ontem a gente tava com isso na cabeça. Tem que sair dois de nós pra ir três pra final. A gente acha que o Davi tem muito potencial pra ir até a final, de verdade. E eu falei: 'O público deve querer muito Isabelle e Matteus'. Teve o negócio da pista que eu fui reativa. Eu pensei que qualquer uma de nós que for pro Paredão com Matteus ou Isabelle, vai sair porque o público vai querer beijo".
"Em momento algum eu pensei isso", rebateu Isabelle. "Beatriz, eu também não pensei nisso", acrescentou o gaúcho. "Isso que vocês fizeram, é uma jogada, assim, sem vocês saberem que é uma jogada, é uma coisa muito interessante", reforçou Bia.
Matteus ficou fortemente incomodado com a afirmação da própria aliada: "Ai, jogada… Que coisa horrível", ele reclamou.
Alane tenta amenizar
Alane tentou explicar melhor a preocupação das duas: "A gente tava deitada ali, com muito medo da final, como todos nós estamos… A gente falou, 'putz, a gente ajudou a engatar um romance. Romance tem uma força muito forte lá fora. Tem que sair dois de nós, vão deixar o casal, o Davi [Brito], f*deu pra mim e pra Bia".
"A gente tava nessa neura e não vou negar que a gente tava nessa neura. A gente até falou, 'cavamos nossa cova'. Mas eu falei tudo de ajudar vocês de coração, sem pensar em jogo. Eu achava vocês bonitos juntos. Mas não vou negar que estamos com o c* na mão. A gente tava pensando: 'Putz, que estratégia maravilhosa, engatar um casal faltando nove dias.' Meu Deus do céu. Mas a gente falou que não foi estratégia, foi só uma forma de falar", acrescentou a bailarina, tentando jogar panos quentes na polêmica.
Ela ainda complementou dizendo que está com medo do Paredão, em que disputa a preferência do público com Isabelle e Lucas Henrique. "Eu acho vocês gigantes", disse Alane.
Isabelle afirmou que ficou desconfortável com a atitude das sisters, e Alane novamente tentou contornar a situação. "Você tá seguindo seu coração… se eu me apaixonasse por alguém, eu ia seguir meu coração. Então, eu te entendo, eu entendo o Matteus".
Ficou pilhado!
Depois da conversa, Matteus Amaral afirmou no quarto Fadas que Beatriz Reis "pegou pilha" de seu envolvimento com a cunhã-poranga. "Eu nem vou mais olhar para Isabelle, se é isso que pode prejudicar o pessoal", ele desabafou para Alane.
"O que aconteceu na festa, acontecia todos os dias. A gente brincava, dava risada e eu me ajoelhava, ficava olhando um para o outro e não tem nada a ver", disse ele, que não achou "legal" a reação da vendedora. "Eu vi que gerou uma briga entre vocês, mas eu vi que foi uma coisa que foi de vocês, uma discordância de assuntos. Sei lá, eu fico sem palavras até. A gente brinca, a gente dança entre todos, não só sou eu e Isabelle."
Rendeu assunto
Os internautas ficaram incomodados com a "reunião" desnecessária convocada por Beatriz, que afastou ainda mais um possível romance entre Isabelle e Matteus devido ao receio das aliadas.
"Beatriz e Alane conseguiram se tornar odiadas logo na reta final. O Buda sai amanhã, e as próximas duas a deixarem o programa são elas. Bia e Alane deixaram a máscara de inveja cair logo na reta final. Agora a final tem que ser Davi, Matteus e Isabelle", avaliou um perfil do X (antigo Twitter).
"Elas estão na mesma energia que Fernanda [Bande] e [Giovanna] Pitel… Sinceramente", comparou mais um usuário da rede social. "Beatriz e Alane achando que a formação do casal Matteus e Isabelle vai tirá-las do pódio, sendo o que vai tirá-las é justamente elas não quererem que o casal se forme. Ai, ridículas", ainda reclamou um terceiro perfil.