BBB | Começam as restrições do Tá com Nada. Saiba até quando devem durar
Após estourar o limite do Vacilômetro, os participantes do BBB 24 enfrentam dura restrição alimentar como punição
Os participantes do "BBB 24" começaram a enfrentar uma restrição alimentar severa após entrarem na dinâmica do Tá Com Nada. Após uma punição de Fernanda Bande na madrugada desta quinta-feira (7/3), eles ultrapassaram o limite do Vacilômetro, que mede as infrações cometidas ao longo da temporada, resultando em uma fase sem Vip e alimentação ainda mais restritiva que na Xepa como punição.
Alimentos e duração do Tá com Nada
Na manhã desta quinta-feira (7/3), os participantes receberam as novas cestas de alimentos do Tá Com Nada. O cardápio inclui apenas arroz, feijão, sal, açúcar, café, goiabada, tempero e óleo.
Em edições anteriores do programa, toda a casa ficava com comida racionada até a próxima compra de mercado. Nesta semana, isso deve acontecer apenas no sábado (9/3), já que o diretor Boninho revelou que a Prova do Líder desta noite será "longa" - isto é, de resistência. Apesar do precedente, ainda não foi confirmado oficialmente até quando a punição vai durar.
Brothers forçaram punição
Vale ressaltar que o Vacilômetro da casa explodiu devido a uma série de infrações dos participantes. Na última quarta-feira, por exemplo, Yasmin Brunet perdeu 500 estalecas por não conseguir fazer o Raio-X no tempo estipulado pela produção e, de pirraça, começou a tomar várias punições de propósito para levar a casa ao Tá com Nada. Isso criou atrito entre a modelo e Alane Dias, líder em punições sem querer, por a paranaense achar que a culpariam mesmo que a atitude deliberada tenha sido de Yasmin.
Calma, Calabreso. 😅 O Tá Com Nada acabou de começar. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/nMpuj6JeWq
— Big Brother Brasil (@bbb) March 7, 2024