'BBB' virou caso de polícia! Poucos se lembram, mas há 23 anos, participante escapou de ser deportado do Brasil. Recorde a polêmica!
Há 23 anos, dias após a estreia do 'BBB 1', o reality se tornou assunto de polícia e por pouco participante não teve que deixar o Brasil às pressas. Recorde!
O "BBB 25" já vai começar e uma das futuras confinadas, Gracyanne Barbosa pode receber uma notificação da Justiça dentro da casa mais vigiada do país. Nesses 23 anos de programa, o reality da Globo expulsou participantes em acusação de assédio sexual. Também teve caso de ex-brother sendo preso após passar pela atração.
Mas você lembra que logo na 1ª edição e nos primeiros dias, o "BBB" já havia se tornado caso de polícia? Caso você não se lembre, o Purepeople resgata essa polêmica. No dia 2 de fevereiro, três dias após a estreia do "BBB 1", "O Globo" relatou que o cabeleireiro Sérgio, o primeiro Líder da história do reality, corria risco de deportação.
O brother teria que se apresentar dali a uns dias na Delegacia Marítima, Aeroportuária e de Fronteiras, onde receberia um prazo de oito dias para deixar o Brasil. Caso não cumprisse, poderia ter que deixar o país obrigatoriamente. Sérgio, segundo a Globo, tinha passaporte válido até novembro daquele ano, 2002, mas o problema não era com o visto.
"Ele tem visto provisório de permanência no país, vinculado a contrato de trabalho. O visto foi dado pela embaixada do Brasil em Portugal. (...) O contrato (de trabalho) foi rescindido há três meses e nem ele nem a empresa comunicaram o desligamento aos ministérios do Trabalho e da Justiça, como determina o Estatuto do Estrangeiro", relatou o jornal.
Dali a ...
Matérias relacionadas
Pouca gente lembra, mas Anitta cantou parceria com The Weeknd há 7 anos em outro show no Brasil
Pouca gente lembra, mas Matheus Torres, do 'Estrela da Casa', já participou do 'The Voice Brasil'