BBB | Wanessa Camargo é detonada após comentar treta passível de expulsão: "Racista"
A cantora virou motivo de chacota nas redes sociais por se considerar um "bode expiatório" após ter sido expulsa por agredir Davi Brito no reality show
Wanessa Camargo está sendo detonada nas redes sociais desde a madrugada (26/3) por comentar a treta passível de expulsão de Davi Brito e MC Bin Laden no "BBB 24". A ex-sister, que também foi expulsa por agressão, ignorou o próprio discurso antirracista para apontar o dedo ao baiano.
"Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!", disparou a filha de Zezé Di Camargo em seu perfil no X (antigo Twitter). A publicação pegou mal entre os seguidores da cantora, que lembraram suas cenas polêmicas de perseguição a Davi no reality.
Os internautas questionaram a necessidade da artista tentar limpar a própria imagem e apontaram que o novo discurso estaria anulando seu próprio vídeo sobre "racismo estrutural", que havia sido divulgado dias após sua expulsão por agressão. "Você acredita mesmo que você saiu por ser bode expiatório e não por você ter praticado racismo estrutural e errado nos seus julgamentos no jogo? Então pra que gravou esse vídeo?", diz uma das publicações com mais de 5 mil curtidas.
Estudo antirracista acabou?
"O estudo antirracista já acabou?", questionou outro perfil, se referindo ao mesmo post de pautas sociais feito recentemente pela artista. E Wanessa tentou justificar: "Não, amado. Agora que entendi de fato! Ou vocês, além de não ajudarem a Raquele também vão tirar a mulher mais foda desse 'BBB' chamada Leidy Ellen?".
Novamente, Wanessa Camargo virou chacota nas redes sociais por se mostrar "antirracista" com um post em que escreve errado o nome da sister carioca. "Amiga, é Leidy Elin", corrigiram vários perfis. "Isso foi quase… 'Não sou racista, tenho uma amiga negra' (Leyde)", ironizou outro.
"Você usando a Raquele e a Leidy Elin pra defender o seu ponto vazio e mixuruca, mas SE fosse o Davi que tivesse jogado as roupas na piscina você não o chamaria de f*da e sim de intimidador, maldoso e até pior. Wanessa, você já tá na meia idade, cresce", provocou mais um.
Após a repercussão, a artista apagou seu "pedido de desculpas" a Davi Brito das redes sociais, reforçando que nem ela acreditou na publicação sobre "racismo estrutural" e seus comportamentos dentro do "BBB 24".
A palavra "Racista" entrou para os tópicos mais comentados do X (antigo Twitter) relacionada a essa polêmica.
Você acredita mesmo que você saiu por ser bode expiatório e não por você ter praticado racismo estrutural e errado nos seus julgamentos no jogo? Então pra que gravou esse vídeo?https://t.co/HcbHmq9som
— Jotta'' (@IamJottaa) March 26, 2024
Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!
— Wanessa Camargo (@WanessaCamargo) March 26, 2024
Não amado agora que entendi de fato! Ou vcs além de não ajudarem a Raquele tbm vão tirar a mulher mais foda desse bbb chamada Leidy Ellen?
— Wanessa Camargo (@WanessaCamargo) March 26, 2024
Isso foi quase …"não sou racista tenho uma amiga negra " (leyde)
— heita Britto (@psiu_calabreso) March 26, 2024
você usando a raquele e a leidy elin pra defender o seu ponto vazio e mixuruca, mas SE fosse o Davi que tivesse jogado as roupas na piscina você não o chamaria de foda e sim de intimidador, maldoso e até pior. Wanessa você já tá na meia idade, cresce
— cowboy k'wamba 🐝 (@prettylittlebey) March 26, 2024