BBB | Wanessa prefere sair a ser líder: "Vou apertar o botão"
Wanessa Camargo passou a madrugada desta quarta-feira (17/1) refletindo sobre a próxima formação de Paredão no "BBB 24". A cantora trocou opiniões com Yasmin Brunet, Rodriguinho e Vanessa Lopes, que não parecem nada indecisos com a berlinda.
Na academia, Wanessa conversou com Yasmin sobre como estão as alianças do programa depois da eliminação de Lucas Pizane. A modelo montou os grupos que já estão alinhados, e apontou que elas estão isoladas no programa. "A gente tem que levar isso a sério. Estamos sozinhas", declarou Yasmin, preocupada com a situação.
A cantora, por sua vez, levou a explicação na brincadeira, e a modelo insistiu: "Você ainda acha que não devemos levar isso a sério? Olhe em volta", disse Yasmin, que reforçou que enxergar a disposição dos jogos é uma "estratégia de sobrevivência".
Rodriguinho complementou que a visão de Yasmin estaria correta: "As pessoas enxergam vocês assim [como sozinhas]", garantiu o pagodeiro, que estava acompanhando a conversa das sister. A modelo então disse que não sabia com quem elas poderiam se aliar: "Não me vejo no grupo dos meninos [Lucas Henrique, Vinicius e Juninho]".
Na sequência, Wanessa mudou o foco do assunto e sugeriu que o próximo Paredão será formado pelo trio Luigi, Nizam e Lucas. A famosa explicou que o atual líder do reality pode ter virado um alvo depois de indicar Beatriz para a berlinda, mas Rodriguinho não concorda e tem um plano caso vença a Prova do Anjo: "Se eu pegar [o Anjo], eu tiro o Nizam. Quem entra no lugar dele?".
Wanessa apostou que, nesse caso, o próximo alvo da casa seria Juninho, enquanto Vanessa sugeriu que a trajetória de Alane pode estar na reta dos brothers após a eliminação de Lucas Pizane.
Em determinado momento, Rodriguinho quis saber quem Wanessa Camargo indicaria caso fosse a próxima líder do programa. A cantora refletiu sobre suas opções e desconversou, dizendo que prefere desistir da competição milionária. "Acho que eu vou apertar o botão se tiver que decidir", ela apontou.
Yasmin também foi questionada sobre a possibilidade de liderança e contou que está decidida em seu alvo, mas não revelou quem seria o indicado da vez. "Não posso falar em que eu vou votar, mas eu votaria em várias pessoas. Mas tem várias delas que eu não sei se posso votar, porque se a pessoa voltar [do Paredão], eu estou fodid*", justificou a modelo.