BBB | Wanessa reclama de gritos de Bin Laden e compara surto com Davi
Wanessa Camargo ficou incomodada com a postura de MC Bin Laden durante embate com Michel Nogueira no "BBB 24" na madrugada desta terça-feira (20/2). A cantora não gostou da cena agressiva e comparou os gritos do funkeiro com as atitudes de Davi Brito.
A confusão aconteceu após a dinâmica encruada do Sincerão, onde os participantes tiveram cartas de entes queridos destruídas. A artista ficou espantada com as discussões coletivas e fez uma breve análise: "O povo ficou bravo por causa de justificativas, né?", disse Wanessa.
"O povo ficou bravo, porque o povo ficou bravo e a justificativa foi a desculpa. Essa é real", respondeu Yasmin Brunet. "E a questão também é isso. É a coerência, é muita coisa envolvida. Cada um sabe de si", considerou Lucas Henrique. "Mas a gente é incoerente o tempo inteiro, também sou incoerente às vezes. Eu às vezes, por exemplo, estou vendo agora: a coisa que mais me chateou no Davi foram os gritos dele", relembrou a cantora, que teve medo do rival no programa.
Na sequência, Wanessa comparou a briga com sua própria experiência: "Cara, o Bin está fazendo igual. O Bin, ele se descontrola também. Da mesma forma que eu fiquei assim com o Davi, eu estou assim com o Bin agora. Pô, você fala com o Bin e vai receber grito na cara?", ela reclamou. "É, mas é que cada pessoa libera de um jeito. Tem gente que chora, tem gente que quer ficar sozinho, tem gente que grita", explicou Yasmin, tentando amenizar a situação do Camarote. "É, mas eu não gosto. Parece que vai para cima", ressaltou a cantora.
Quebra de confiança
Depois, a artista continuou a conversa apenas com Lucas Henrique, que declarou não ter confiança suficiente em Michel no programa. "Eu não sei se dá para acreditar no Michel, no Bin", disse o capoeirista. "Eu acredito no Michel, tem alguma coisa que faz eu acreditar no Michel", defendeu Wanessa, mas o aliado insistiu: "Eu acho que ele deu umas vaciladas aí".
Wanessa, por sua vez, pontuou que tem dúvidas sobre a sinceridade de Bin Laden: "Sabe o que estou com dúvida? Eu estou achando que o Bin tem uma tendência a distorcer a interpretação das coisas, sabia? Não acho que ele está fazendo de maldade, mas acho que ele tem tendência a distorcer, a 'nóia'. Talvez pelo histórico dele, porque ele não confia… Aí, a gente tem mais tendência a você falar alguma coisa e interpretar de outra forma, que foi o que aconteceu com você e com essa situação", acrescentou ela.