BBB22: Após Vyni, Eliezer começa a tossir constantemente
Sintoma do brother reforça suspeita de fãs sobre contaminação por coronavírus dentro da casa
Após Vyni Fernandes se queixar de dor no corpo e tosse frequente, o participante Eliezer começou apresentar sintomas parecidos no 'BBB22'. Na noite de quarta-feira (3), antes da festa do líder - que foi recheada de pegação, agito nos edredons e crise de choro -, Vyni foi surpreendido pela tosse de Eliezer enquanto se arrumava no quarto lollipop.
"Se você não melhorar essa cara, vou morder o seu nariz", brincou o cearense. "Estou melhorando, mas acho que peguei sua tosse", complementou Eli.
Vinícius chamou Maria e brincou: "Ei, Maria, você está está ferrada. Se ele pegou minha tosse e nem me beija... imagine você". A sister apenas riu.
Falha no protocolo da Globo ou rinite?
Não é de hoje que fãs do programa suspeitam de uma falha na segurança sanitária da emissora. Nos últimos dias, alguns brothers foram vistos apresentando sintomas de síndrome respiratória, como tosse e dor de garganta. O fato deu margem para os fãs suspeitarem de uma possível contaminação por coronavírus dentro da casa.
Na semana anterior, Luciano Estevam, primeiro eliminado do 'BBB22', foi diagnosticado com Covid-19 dias após sair do reality. Apesar do curto intervalo de tempo, médicos discutiram a possibilidade de o rapaz ter contraído o vírus dentro do programa.
Em resposta a toda a especulação, a Globo prometeu transparência quanto à saúde dos participantes e declarou que todos estão sob cuidados de uma equipe médica disponível 24 horas por dia.