BBB22: "Eslô age igual, mas só Nat incomoda", diz DG
Brothers abordaram o assunto após a expulsão de Maria do reality
A expulsão de Maria gerou grande comoção na casa do BBB22, nesta terça-feira, 15. No quarto grunge, Douglas Silva refletiu sobre o comportamento de Eslovênia e Natália e como ambas são tratadas. "Eslô tem o mesmo comportamento, mas só uma [Natália] incomoda", disse ele.
Se aprofundando no assunto, o ator relembrou o episódio em que Eslô quebrou a câmera. "Se fosse a Nat quebrando aquela câmera, como a casa iria reagir? Será que seria da mesma forma que reagiram com Eslô?", questionou ele, lembrando que a sister nunca tinha recebido votos, mesmo fazendo todos perderem estalecas.
Entenda o caso
O imbróglio começou na última segunda-feira, 14, durante o Jogo da Discórdia. Na dinâmica, os brothers tinham que jogar baldes de água suja em suas respectivas inimizades. Em sua vez, no entanto, Maria usou a força e acabou batendo o balde na cabeça de Natália.
Na situação a própria reclamou: "Senti um pouco de agressividade", disse.
"Desculpa, escorregou da minha mão", respondeu a atriz.
Durante o intervalo, fãs do programa não deixaram o ato passar despercebido e muitos consideraram o ato uma agressão - o que é proibido no reality show e punido com expulsão. Já na volta do programa, possivelmente orientado pela direção, ou seja, Boninho, Tadeu Schmidt deixou nas mãos de Natália a decisão de Maria seguir ou não no programa.
"Maria, é preciso ter muito cuidado com o próximo, você deixou o balde cair nela. Natália, como você se sente sobre isso? Tudo bem continuar para você?", questionou ele, que recebeu uma resposta positiva da sister.
Maria e Arthur Aguiar
Esta não é a primeira vez que a sister é acusada de agressão. Na última semana, também durante o Jogo da Discórdia, Maria foi acusada de agredir Arthur Aguiar ao colocar com certa agressividade o card em sua testa. Na hora, o ator não reclamou do ato, porém, fãs do programa não deixaram o momento passar em branco.
Nesta terça, após anúncio da saída de Maria, Arthur lembrou o episódio: "O meu ela bateu e empurrou", disse.