BBB22: Laís Caldas se estressa com traição de brother no 'Mais Você'
A sister também falou sobre o índice recorde de rejeição e rivalidade com Arthur
Laís Caldas atribuiu, nesta quarta-feira, 23, sua eliminação do 'BBB22' à rivalidade com Arthur Aguiar. Segundo a médica, ela comprou briga com a pessoa errada.
"Eu tive uma rivalidade com o Arthur e, pelo que eu entendi, ele é um dos favoritos ao prêmio. Ali dentro eu não percebi, mas senti muita pressão", disse ela, em entrevista à Ana Maria Braga, no 'Mais Você'.
Ao ver que Lucas Bissoli mantinha uma relação com ela apenas por interesse, Laís mostrou-se traída.
"Ele era uma pessoa que me identifiquei ali dentro, eu até cogitei que ele se aproximava por conveniência, mas não cravei. Adoro ele, mas acho que ficou muito de pingue-pongue entre Lollipop e Grunge", refletiu.
História no ‘BBB22’
A passagem de Laís Caldas pelo reality show da Globo é marcada por dois períodos: pré e pós eliminação de Jade Picon. Antes da saída da influenciadora, a médica não tinha uma postura ativa no jogo ou narrativa interessante. Ela até tentou engatar um affair com Rodrigo Mussi, mas foi rejeitada pelo brother.
Quanto a suas ambições, assim como Bárbara Heck, ela apenas seguia as estratégias estipuladas por Jade, considerada líder do quarto Lollipop. Com a saída da influenciadora do ‘BBB22’, Laís se tornou head do grupo e firmou relacionamento com Gustavo Marsengo, participante de destaque no game.
Em meio à rivalidade com Arthur Aguiar e a relação delicada com o ex-jogador de vôlei, a médica se tornou um personagem de interesse no ‘BBB22’. Entretanto, em disputa com Arthur Aguiar e Douglas Silva, ela foi eliminada com 91,25% dos votos, sagrando-se a eliminada mais rejeitada da edição.