BBB22: volume na cueca de Paulo André chama atenção de fãs
Enquanto alguns adoraram o vídeo, outros levantaram debate sobre a sexualização de corpos negros
Paulo Andre, que está confinado no BBB22, começou a terça-feira, 1, entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo é que o atleta ficou só de cueca branca e o volume na peça íntima chamou atenção dos fãs do programa.
No vídeo que circula pelas redes, é possível ver Paulo se enrolando em uma toalha. Todavia, em determinado momento, ele se descuida e deixa o volume da cueca à mostra. À situação, ele estava no quarto grunge.
Nas redes, admiradores não deixaram o momento passar em branco e brincaram com o episódio. "Vai viajar?", disse um. Por outro lado, teve também quem chamasse atenção para a sexualização de pessoas negras. Confira reações coletadas na plataforma.
pode levar bicho pro bbb? Paulo Andre ta escondendo uma jiboia na cueca.
Boninho faz alguma coisa! #bbb22 pic.twitter.com/XTxZfCl7cx
— boninho (@Bonisbbb20) January 31, 2022
Paulo André tem um pet de 3L no meio das pernas abençoada seja Jade Picon🥵 pic.twitter.com/T5nwb7sFpw
— karina paranauê🌪️🦋 (@karinacomenta) January 31, 2022
Críticas
A hipersexualização dos corpos negros não tem limites, né? Essas pessoas parecem que do olham para nós como sobre a pica e a mulheres a bunda. Que racismo da desgraça. E não é algo novo, isso é desde o racismo científico lá do século XIX, que se perpétua. https://t.co/PJyTOYZrAr
— Felipe Ferreira 🏹 (@Ferreiraf98) January 31, 2022
🗣 E bastou um print mal feito do Paulo André de cueca pra vários perfis que AMAM apontar os erros dos outros OBJETIFICAREM o cara e reforçar o esteriótipo de preto pausudo. Parabéns, muito coerente! #BBB22 👀
— De 👁 no BBB (@roconicodemo) January 31, 2022
Rolou na segunda-feira, 31, mais um Jogo da Discórdia no BBB22. A dinâmica pôs fim ao chamado "Jogo do Amor" e foi recheada de conflitos, bate-bocas e discussões. Nesta terça-feira, 1, mais um brother será eliminado do reality show da Globo. O programa começa às 22h45 e a apresentação, como sempre, fica a cargo de Tadu Schdmidt.