‘BBB23’ estreia mal no Ibope e com expectativa de ser ‘De Férias com o Ficante’
Edição começa com participantes dispostos a entregar as cenas quentes desejadas pelo público voyeur
Após um ‘BBB22’ morno, com vários competidores apáticos e medrosos, o ‘BBB23’ começou quente no quesito sedução.
Logo na apresentação, alguns participantes fizeram questão de ressaltar a solteirice e a disponibilidade de beijar muito na boca, além de fazer ‘otras cositas más’.
O clima na casa lembrou a vibração do ‘De Férias com o Ex’ e do ‘Casamento às Cegas’, com o desejo sexual à flor da pele.
A dinâmica de duplas atadas pelos pulsos gerou a primeira ‘shippada’: as redes sociais torcem por uma ‘ficada’ entre o agroboy Gustavo e a jogadora de vôlei Key. O clima entre eles é explícito.
A produção vai acertar se investir em provas e atividades que estimulem a pegação e o romantismo. O público voyeurista quer testemunhar movimentação intensa sob o edredom.
Se antes torciam pelos casais das novelas, ficando eufóricos com as cenas de cama, os telespectadores agora projetam a expectativa sobre paixão e sexo no elenco do ‘BBB’.
Apesar de divertida e precedida por forte campanha de divulgação, com direito a chamada de elenco nos intervalos da nova novela das 19h, ‘Vai na Fé’, e do ‘Jornal Nacional’, o reality show decepcionou no Ibope.
Segundo dados prévios, marcou média de 22 pontos, com pico de 25. Perda de 20% de audiência na comparação com a estreia do ‘BBB22’, com 28 pontos.
Caso a agitação inicial seja mantida, a edição tem potencial de atrair mais gente diante da TV e elevar o índice, prejudicado pelo desempenho ruim da novela ‘Travessia’, que precede o reality.