BBB23: Gabriel se nega a crer no favoritismo de Amanda
Último eliminado afirmou que não entende a força da ex-colega de confinamento no reality
Gabriel Santana ficou surpreso ao descobrir que Amanda é uma das favoritas a vencer o grande prêmio do BBB 23, que já ultrapassou a casa dos R$ 2 milhões. Em entrevista ao GShow, o ator desabafou que não consegue ver a sister como alguém forte no jogo.
"O Fredão [Fred Nicácio] disse que a Amanda tinha uma torcida muito grande, mas só quando eu saí que entendi melhor essa proporção. E, de fato, isso me surpreendeu muito. Ninguém da casa enxerga essa jogadora que, talvez, o público esteja enxergando", disse o recém-eliminado.
Em seguida, o artista afirmou ter um perfil parecido com o da médica, mas ela foi capaz de conquistar uma grande torcida e ele não. "Eu acho que saí por não movimentar o jogo, não ter tido tanto pulso em algumas horas, acho que a Amanda tem as mesmas características que eu dentro da casa quando se trata de game", relatou.
"Eu entendo o Brasil não me enxergar como um grande jogador, mas também não entendo o Brasil enxergá-la como uma grande jogadora nesse aspecto de game. Não estou falando de autenticidade e pureza no coração, ela é uma pessoa incrível, tem uma história de vida linda. Eu a acho incrível. Mas como jogadora acho que ela pode ter falhado tanto quanto eu".