Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB23: irmão de Amanda expõe intenções da sister com Cara de Sapato

Campeã deixou aberta a possibilidade de um futuro affair com o lutador

26 abr 2023 - 11h05
(atualizado às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Amanda Meirelles, campeã do BBB
Amanda Meirelles, campeã do BBB
Foto: Globoplay

A grande campeã do BBB23, Amanda Meirelles, de 32 anos, conversou com Ana Maria Braga nesta quarta-feira, 26. Durante o papo, o irmão da sister, Lucas, fez uma participação rápida e acabou expondo os verdadeiros sentimentos da sister por Antônio Cara de Sapato.

"Ela fala que eles têm uma relação de irmão, mas ela nunca me tratou assim... fazer massagem, tirar sobrancelha, mas se ela diz que é amigo a gente aceita, tudo bem", disse Lucas, arrancando risos de Ana Maria Braga e deixando Amanda constrangida.

A campeã do BBB23 comentou que, apesar da torcida do público e da família para o romance, a relação com Sapato apenas irá evoluir caso o interesse seja mútuo.

"Ele foi uma pessoa muito importante para mim no jogo, agora se tornando importante na vida. Vê-lo torcendo foi gratificante demais. Vê-lo assim que saí foi emocionante, pois ele era a pessoa que eu mais confiava na casa. É uma conexão para a vida. Ficamos amigos demais, acho que os dois estavam dispostos", disse ela, deixando aberta a possibilidade de um affair com o lutador

Relembre a passagem de Amanda pelo BBB23

Amanda Meirelles foi a única dos 11 integrantes do grupo Pipoca, formado por anônimos, a chegar à final. A passagem da paranaense pelo BBB23 foi marcada pela parceria com Antônio Cara de Sapato, que foi expulso após ser acusado de importunação sexual contra Dania Mendez, pelo rótulo de "planta" e por críticas contra sua higiene pessoal. 

None
None
Foto: Amanda disputa o terceiro paredão do BBB 23 (Imagem: Reprodução digital | Globo TV) / Hollywood Forever TV

Amanda e Cara de Sapato entraram juntos e conectados a partir de uma pulseira no BBB23. Logo de início, a internet se movimentou e torceu fortemente para que os dois formassem um casal, ao longo da temporada, a médica até demonstrou interesse no lutador, mas o desejo acabou não se concretizando.

A vontade de um romance entre os dois foi tanta que a dupla ganhou o apelido de "Docshoes". O termo do shipp, como se diz na internet, é uma brincadeira com os nomes em inglês da profissão de Amanda (ela é médica — eis o "doctor" ou "doc") e da alcunha de Sapato ("shoe").

Para além da relação com Cara de Sapato, Amanda recebeu o título de "planta" por não se posicionar durante as dinâmicas do programa, sobretudo no Jogo da Discórdia. Nas redes sociais, alguns usuários do Twitter consideram que ela dormiu e ficou deitada na cama mais do que propriamente jogou. Na final, ela chegou a fazer graça com o rótulo: "Planta ganha o BBB?".

A médica Amanda Meirelles tornou-se a campeã do BBB 23. Nascida na cidade de Astorga (PR) e moradora de Campo Largo (PR), Amanda não torce para um clube do Paraná. Ela é torcedora de um time do futebol paulista. Nesta galeria, veja o time do coração dos vencedores de todas as edições do BBB.
A médica Amanda Meirelles tornou-se a campeã do BBB 23. Nascida na cidade de Astorga (PR) e moradora de Campo Largo (PR), Amanda não torce para um clube do Paraná. Ela é torcedora de um time do futebol paulista. Nesta galeria, veja o time do coração dos vencedores de todas as edições do BBB.
Foto: Reprodução/TV Globo / Lance!

A falta de higiene de Amanda começou a ser notada logo no início do programa, quando os telespectadores perceberam o costume da médica de usar os próprios fios de cabelo como fio-dental. Após alguns meses, a higiene voltou ao foco. Enquanto Amanda e Cara de Sapato estavam se preparando para dormir, o lutador a questionou sobre um cheiro esquisito: "Já tomou banho Amandinha?". Ela negou: "Ainda não, vou tomar só para dormir".

A repercussão da cena foi tanta que a própria Secretária de Saúde do Rio de Janeiro fez um post alertando sobre a saúde no BBB: "Os péssimos hábitos de higiene dos participantes desta edição podem prejudicar a saúde, colaborando com o desenvolvimento de bactérias e fungos que causam graves infecções."

Mesmo vencendo uma prova em dupla, Amanda nunca chegou a ser líder do BBB23. Ao todo, ela foi para a berlinda quatro vezes. Até a metade do jogo, a sister já tinha colecionado 526 corações no queridômetro, mas ocupava também o posto de quem mais recebeu planta, com 129 emojis. Ela foi anjo por duas vezes e imunizada em outras duas. Ela ocupou o monstro três vezes, o vip quatro vezes e xepa 13 vezes.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade