BBB23: MC Guimê e Ricardo Alface vencem a Prova do Líder
Brothers foram os últimos a deixar a dinâmica de resistência na manhã desta sexta-feira, 10; duplas eliminadas sortearam consequências
MC Guimê e Ricardo 'Alface' venceram a nona Prova do Líder do Big Brother Brasil 23 após pouco mais de seis horas de duração. A dupla foi a última a deixar a dinâmica na manhã desta sexta-feira, 10.
Amanda e Cara de Sapato competiam com os brothers, mas esqueceram de apertar um botão da prova e estouraram o tempo, sendo assim eliminados.
Embora a prova tenha sido realizada em dupla, apenas um jogador ficará com a liderança. O outro ganhará R$ 20 mil para usar no aplicativo do Mercado Livre.
GUIMÊ E ALFACE Ê VENCERAM A PROVA DO LÍDERRRR!! BORAAAAA #BBB23 pic.twitter.com/1wHJpY4Tt5
— MC GUIME 💎 (@mcguime) March 10, 2023
A Prova do Líder do BBB23 era de resistência. Um dos jogadores precisava pegar o produto e o número da caixa que apareciam no telão e, em seguida, passar pela grade ao parceiro. O segundo jogador, por sua vez, tinha que pegar a caixa e colocar dentro da van, apertando o botão antes que o tempo terminasse. Aqueles que não entregassem a caixa correta ou perdessem o tempo eram eliminados.
Os únicos que não disputaram a prova foram Fred 'Desimpedidos', que já está imune após vencer disputa no Quarto Branco, além de Domitila, que perdeu a dinâmica. Além disso, Cezar foi vetado pelo Líder Fred.
As quatro primeiras duplas que saíram da prova tiveram que sortear uma consequência. Veja como foi:
- 1º eliminado: Sarah e Aline Wirley - estarão fora da próxima Prova do Líder;
- 2º eliminado: Larissa e Bruna Griphao - vão direto para a Xepa;
- 3º eliminado: Marvvila e Gabriel Santana - não poderão comprar o Poder Curinga;
- 4º eliminado: Amanda e Cara de Sapato - não participarão da próxima Prova do Anjo.