BBB24: após saída de Pizane, Vanessa Lopes cria teoria bizarra e discute com Bin Laden
Clima tenso pós-Paredão no 'BBB 24'! Vanessa Lopes ficou mal com a eliminação de Lucas Pizane, que fazia parte do grupo de Nizam. A sister foi para o Quarto Gnomo e caiu no choro, falando sozinha. Minutos depois, conversou com MC Bin Laden sobre uma teoria bem doida e acabou discutindo com o brother...
Nesta terça-feira (17), Lucas Pizane foi o terceiro eliminado do 'BBB 24'. O brother fazia parte do grupo de Nizam, que vem sendo duramente criticado nas redes sociais, e foi alertado pelo próprio Tadeu Schmidt sobre não se posicionar no game. Vanessa Lopes , que ficou bastante próxima do executivo - acusado de manipulação pela web -, se sentiu confusa com o resultado e foi refletir no Quarto Gnomo.
Vale lembrar que Nizam fez comentários pejorativos sobre a influenciadora, afirmando que ela conversa se olhando nos espelhos da casa. Depois, o brother desconversou e a culpa caiu em Alane, que inclusive foi votada por Vanessa no Paredão. Contudo, Vinicius Rodrigues expôs a verdade para MC Bin Laden e desmascarou o filho de libaneses. O funkeiro até alertou Lopes sobre as mentiras do jogador, horas antes do resultado do Paredão. "Se o Pizane sair, é um sinal", disparou ele.
Dito e feito! O sinal veio aí e Vanessa ficou bastante mexida pelo fato de ter confiado em Nizam. "Eu sei que só vou entender lá fora, mas eu não estou entendendo nada. Será que sou muito burra? Que saco", reclamou a sister, enquanto chorava andando pelo cômodo. "Eu não vou conseguir, eu não vou. Não consigo. Meu Deus, se eu tiver que sair porque sou chorona eu vou ficar com muita raiva. De verdade". continuou ela.
"Meu Deus, será que ele não é a pessoa que eu achei que ele era? Eu não sei mais nada. Eu não sei ler pessoas, eu não sei n...
Matérias relacionadas
'BBB 24': MC Bin Laden rasga elogios à Vanessa Lopes e web dispara: 'Caidinho por ela'
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
No 'BBB 24', MC Bin Laden diz que se livrou de opinião homofóbica após 4 anos de oração