BBB24: concorrente da Globo no Amazonas desliga sinal para apoiar Isabelle na final
O canal pediu que o público votasse para a cunhã poranga no site da Globo, declarando todo apoio para a vitória da manauara
A emissora A Crítica, do Amazonas, foi mais uma amazonense a declarar seu apoio para Isabelle, no BBB24. A manauara mobilizou a região com uma grande festa, reunindo até os rivais históricos no Festival de Parintins, Caprichoso e Garantido.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Para ajudar na audiência de sua conterrânea, a emissora interrompeu sua programação por volta das 21h30 desta terça-feira, 16, em apoio a Isabelle na TV concorrente, a Rede Amazônica, afiliada da Globo. A sister já é um fenômeno no Estado e tem muitos apoiadores.
Em seu site oficial, o canal comunicou a decisão. "TV A Crítica pausa programação em torcida para Isabelle Nogueira", afirmou, em comunicado.
O canal pediu ainda que o público votasse para a Cunhã Poranga no site da Globo, declarando todo apoio para a vitória da manaurada.
"A emissora de televisão reforça o pedido para a população votar na Cunhã Poranga do Boi Garantido que está na disputa final para vencer o grande prêmio do Big Brother Brasil 2024".
"Nesse momento, não se trata de concorrência entre emissoras, mas sim da vitória de uma amazonense", afirmou o canal.
Leia a nota completa
"Decidimos dar uma breve pausa em nossa programação para enviar força, torcida e, principalmente, pedir seu voto em nossa cunhã!", dizia o texto veiculado pela emissora. "Segundo um dos nossos princípios, que é de andar de mãos dadas com o povo, nós, do Grupo A Crítica, nos unimos aos amazonenses em uma corrente positiva para a nossa representante, Isabelle Nogueira", continua a nota, exibida nos aparelhos de televisão.
"Agradecemos a compreensão e afirmamos que, neste momento, não se trata de concorrência entre emissoras, mas, sim, da vitória de uma amazonense. Nos vemos daqui a pouco, após o BBB, com a programação que você tanto admira. Onde estiver uma amazonense, lá estaremos."