Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB24: em conversa com Ana Maria Braga, Nizam chora e diz ter sido machista

Ex-BBB demonstrou arrependimento de suas atitudes no reality show

22 jan 2024 - 13h17
Compartilhar
Exibir comentários
Nizam caiu no choro em entrevista a Ana Maria Braga
Nizam caiu no choro em entrevista a Ana Maria Braga
Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Nizam, eliminado do reality show no último domingo, 21, demonstrou arrependimento das suas atitudes no jogo, durante entrevista ao programa Mais Você, na manhã desta segunda-feira, 22. O paulista chegou a chorar durante o bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga.

Na conversa, Nizam falou sobre ter votado em Alane e do episódio de desmaio da sister após os dois falarem sobre os comentários do ex-BBB sobre a influenciadora Vanessa Lopes. O paulista disse que gostaria de voltar atrás e se intitulou como ‘egoísta’.

“Infelizmente, não posso mudar o que passou, mas posso aprender com meu erro. Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. Não quis diminuir a dor e o sentimento de ninguém. Acho que pensei mais em mim do que em qualquer outra pessoa. Fui egoísta", declarou.

Sobre as conversas distorcidas dentro do reality, Nizam disse que deveria ter sido sincero na casa mas que assumia a responsabilidade pelo que foi falado.

 “A gente não lembra do que foi falado exatamente. Eu deveria ter sido sincero e assumido a culpa. (...) A responsabilidade é minha, eu assumo, mas é muito legal quando a gente tem alguém... (...) Lá dentro a gente não tem esse feedback, esse retorno imediato", afirmou o ex-participante. 

O que rolou para Yasmin Brunet e Wanessa Camargo entrarem na ‘bad’ no BBB 24? O que rolou para Yasmin Brunet e Wanessa Camargo entrarem na ‘bad’ no BBB 24?

Nizam e Yasmin Brunet

Ana Maria Braga também confrontou o eliminado sobre as falas feitas por ele a respeito da modelo Yasmin Brunet. Chorando, Nizam lembrou o momento como um erro e disse ter sido machista. 

“Tenho uma irmã mulher, minha mãe, minha sobrinha... Imagina se falassem isso delas. (...) Infelizmente, para aprender a gente tem que errar. Eu estou feliz de sair nesse momento e consigo olhar para o erro antes de ter sido muito pior. Consigo olhar e entender e me reconstruir, evoluir e olhar daqui para a frente. Entender o que aconteceu e como eu posso melhorar”, afirmou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade