BBB24: em meio a rixa, Wanessa escondeu da família ida para reality
Só duas pessoas sabiam que a cantora se preparava para o confinamento
Wanessa Camargo aceitou o convite para o BBB24 sem informar a família. As únicas pessoas cientes eram Zilu, sua mãe, e Dado, seu namorado. A cantora vive um momento familiar delicado.
A cantora Wanessa Camargo, de 42 anos, não contou para a família que aceitou o convite para o BBB24. Segundo o Extra, as únicas pessoas cientes foram Dado Dolabella, seu namorado, e Zilu Godoy, sua mãe. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, inclusive, adiantou sua volta ao Brasil para cuidar dos netos nesse período.
Antes de aceitar o convite, Wanessa Camargo teria recusado três vezes o convite de Boninho para figurar o grupo Camarote. Acredita-se que ela tenha aceitado após sua última participação no programa Altas Horas.
Mesmo com a família em crise, Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, não deixou de parabenizar Wanessa pela participação no programa. “Estamos com você”, escreveu a musa fitness no Instagram. A postagem, porém, logo ganhou uma resposta de Zilu. “Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada”, escreveu.
Zilu e Graciele nunca se deram bem, rumores apontam que o cantor sertanejo traía a esposa com a atual noiva, o que nunca foi comprovado e já foi diversas vezes negado pelo artista. Porém, a família Camargo não anda em sintonia nos últimos devido a outro escândalo.
No final de 2022, Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, expôs que Graciele usava um perfil falso para atacar integrantes da família Camargo, Wanessa, inclusive, era uma das vítimas. Pouco tempo depois, Léo Dias divulgou um vídeo de Lacerda administrando o tal perfil, o que endossou a versõe de Eiroa.
O caso fez se tornou uma novela e fez com que pai e filho, Zezé e Igor, rompessem a parceria profissional. Além disso, se tornou caso de Justiça entre Lacerda e Eiroa. Até hoje, a noiva do sertanejo nega a autoria dos ataques, e Amabylle, por sua vez, está proibida de tocar no assunto por questões judiciais.