Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB24: Juninho volta a levantar a voz com Thalyta e Rodriguinho se intromete

Thalyta contradisse o motoboy, que passou a levantar a voz para encerrar a discussão

13 jan 2024 - 02h53
(atualizado às 08h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Uma pequena treta aconteceu na madrugada deste sábado (13/1) no "BBB 24". Tudo começou quando Juninho explanava sua versão de um desentendimento com Thalyta Alves na tarde de sexta, que o levou a puxá-la para o segundo Paredão. Durante a exposição no banheiro da casa, Thalyta chegou de surpresa e contradisse o motoboy, que passou a levantar a voz para vencer a discussão.

Ao chegar de fininho, Thalyta ouviu Juninho criticá-la e acusá-la de ser reativa. "Depois de você gritar, né?", interrompeu a sister. "Eu falei que eu gritei", reagiu Juninho, após dizer várias vezes durante o dia que nunca gritou com ela.

Então, ele ergueu a voz, fez várias acusações e usou um termo capacitista para se referir a Giovanna Lima. "A Giovanna deu uma de João sem braço, e a próxima do meu voto é ela", afirmou o motoboy, lembrando do corte incisivo que tomou da nutricionista durante a tarde.

"O que aconteceu? Você ficou querendo jogar coisas na minhas costas que eu não fiz", ele seguiu.

Thalyta tentou argumentar: "Eu falei que não ia combinar [voto]. Você falou assim 'a gente não se vota' e eu falei que não iria fazer isso." Então, Juninho atacou: "Porque você já estava com intenção de votar em mim. Nós, do Puxadinho, entramos juntos, mas vocês…"

Nesse momento, o líder Rodriguinho interrompeu a discussão, agarrando Thalyta para tirá-la de lá.

Separa que é briga

A sister - e os assinantes da Globoplay - ficou inconformada com a atitude de Rodriguinho, por ter lhe tirado a chance de se defender. Rodriguinho argumentou que "essas discussões são em vão", porque os dois já estavam no Paredão. Mas Thalyta não se convenceu: "Ah, tá. E eu vou ficar como planta?"

O pagodeiro insistiu: "O jogo não é feito aqui dentro. As pessoas estão vendo. Você é planta?". E Thalyta rebateu: "Não. Mas vou ficar sem me defender?"

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet se juntaram a Rodriguinho no discurso de que bater boca não valia a pena e que o público já tinha formado sua opinião para votar. Esqueceram que bate-boca é tudo o que o público quer ver. "Ninguém vai achar que você é planta!", disse Yasmin, abraçando Thalyta. "Tá todo mundo vendo o que aconteceu e todo mundo choraria nessa situação. Magoa, cara. É um cara que você não conhece gritando com você!"

Thalyta questionou: "Será que o Brasil tá vendo isso?" Rodriguinho reforçou: "Óbvio! 250 câmera aqui. Tão vendo tudo! E ele tá fazendo isso com mulher ainda. Muito nossa… Não é briga de homem com homem", apontou Yasmin.

Também presente, Giovanna acrescentou: "Exatamente! Ele quis dar uma aumentada na voz, uma peitada, que ouviu uma resposta e agora eu sou a próxima do alvo! Olha minhas rugas de preocupação!"

E Rodriguinho concluiu: "Pra você ser a próxima dele, ele tem que ficar. E eu acho bem improvável, depois disso tudo que a gente tá vendo, isso acontecer. Não tô querendo mal de ninguém, mas acho bem improvável!"

A treta perdida

Já Nizam, que também estava no banheiro na hora da treta, argumentou que se o líder não tirasse a sister naquele momento, o tempo poderia fechar, pois seria ele quem interviria.

"Se um cara grita com minha mulher na minha frente, eu não vou aguentar. Vou falar 'pô, grita comigo, vamos ver se você tem coragem. Fala baixo, seja homem, mostra sua opinião, mas como um homem e não como moleque!' Quem grita assim é porque tá perdendo a razão!"

De todo modo, Nizam acredita que a briga poderá dar forças para Thalyta no Paredão. "Tá tudo bem, sabe por quê? Isso é ótimo pra Thalyta. Ela só tá ganhando força indo no Paredão contra ele."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade