BBB25: Big Fone volta a tocar, Camilla atende e conquista imunidade
Efeitos do primeiro telefonema foram anulados após irregularidade cometida por Maike
O Big Fone voltou a tocar no Big Brother Brasil, na noite deste domingo, 26, depois que os efeitos do telefonema do sábado, 25, foram anulados por irregularidade cometida por Maike.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Desta vez, quem foi mais rápido e atendeu o Big Fone foi Camilla. Com isso, ela e sua dupla, Thamiris, conquistaram a imunidade, ficando livres do Paredão. Além disso, ela indicou Edilberto e Raissa para a berlinda.
Na noite de sábado, Maike chegou a atender o Big Fone, ficando imune junto com Gabriel. A dupla ainda indicou os irmãos Diego e Daniela Hypólito ao Paredão.
No entanto, horas depois, veio um plot twist. Foi constatado que, ao correr para atender o Big Fone, Maike soltou a boneca Maria Eugênia, sua "parceira" do Castigo do Monstro, o que é proibido, segundo as regras do programa.
Tadeu Schmidt entrou ao vivo para explicar a situação para os confinados e para o público.
"No texto do Castigo do Monstro, estava escrito: 'Os dois castigados vão se vestir de Bambam (em referência a Kleber Bambam, ganhador da primeira edição do reality show) e devem carregar a boneca Maria Eugênia por todo o tempo. Nunca podem se separar da amada.' Maike, você atendeu ao Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você. Por isso, o Big Fone está anulado!"
Por conta disso, os efeitos do telefonema foram anulados: Maike e Gabriel perderam a imunidade, os irmãos Hypólito escaparam, pelo menos por enquanto, do Paredão, e Maike foi penalizado, perdendo 500 estalecas.