BBB25: Dani Hypolito se oferece como 'sacrifício' ao Paredão para salvar o irmão
Segundo a ginasta, ela prefere encarar a berlinda do que ver o irmão emparedado novamente
A próxima formação de Paredão já está consumindo a mente dos participantes do Big Brother Brasil 25. Na madrugada de sexta-feira, 4, Maike e Dona Delma conversaram sobre quem indicar à berlinda. Por terem disputado a fase final da Prova do Líder, os dois ganharam o direito de, juntos, emparedar um participante.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao ouvir a conversa sobre "quem deveria enfrentar o próximo Paredão", Daniele Hypolito se ofereceu como sacrifício. Segundo ela, prefere ser eliminada a ver seu irmão, Diego Hypolito, na berlinda.
"Se você perceber que vai para o Paredão caso não cheguem a um acordo, pode bater o pé para ser eu. Ele [Maike] vai aceitar, porque sou uma das opções de voto dele. Se ele insistir no Vinícius, pode dizer: 'Não, só cedo se for a Dani'", comentou a ginasta.
A conversa sobre a decisão se estendeu por alguns minutos. Nesse tempo, Daniele voltou a se oferecer: "Entre você [Delma] ir para o Paredão e me dar como opção, pode me dar como opção", disse, encerrando o papo.
Rodrigo Dourado: conheça o nome por trás do 'BBB25'
Esta foi a primeira temporada assinada por Rodrigo Dourado. Após a saída de José Bonifácio Oliveira Brasil, o Boninho, ele assumiu a direção de gênero de reality da emissora. Embora o rosto pareça ‘novo’ para o público, Dourado já participava ativamente dos sucessos da casa há dez anos; conheça a trajetória.
O anúncio foi feito em setembro de 2024. De acordo com a emissora, tentaram negociar com Boninho uma nova parceria, com novos projetos, mas ele optou pelo encerramento. O último trabalho feito pelo diretor foi o especial de Roberto Carlos, depois ele encerrou o contrato. Segundo a Globo, tudo em comum acordo.
Rodrigo Dourado faz parte do BBB desde a sua primeira edição. Ele fazia parte do núcleo de jornalismo e migrou para o entretenimento em 2002, para trabalhar como editor no reality. A partir do BBB15, assumiu como diretor geral, passando a cuidar do conteúdo e pós-produção. Sabe as festas? Eram dirigidas por ele.
No BBB21, ele também passou a assumir oficialmente a direção artística do programa. Ele também esteve em outros realities da casa, como No Limite, Fama, Estrelas, The Voice, Hipertensão e O Jogo.