Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Oferecimento Logo do patrocinador

'Há cinco anos procurando esse Adão', brinca Eva ao falar sobre a vida amorosa após BBB25

Bailarina deixou o reality show no último domingo, 30, a menos de um mês antes do fim do programa

2 abr 2025 - 15h56
(atualizado às 19h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Eva após eliminação do BBB 25
Eva após eliminação do BBB 25
Foto: Reprodução/Instagram

Eva foi eliminada do BBB 25 no último final de semana e está cumprindo a agenda corrida dos ex-participantes do reality, com uma série de entrevistas e participações em programas da Globo. Em meio a esses compromissos, ela aproveitou para responder algumas perguntas dos fãs.

Uma das perguntas que a bailarina respondeu foi sobre como estava a vida amorosa dela fora casa. Eva disse estar completamente solteira e falou que há anos não tem um relacionamento sério.

"Rapaz, fica aí o questionamento, viu? Estava falando para a Vitória que eu não sei nem se eu sei mais como beijar na boca. Quanto tempo! Estou aí há cinco anos, já, procurando esse Adão", brincou ela.

A dançarina também foi questionada sobre a participação no BBB e disse não se arrepender de nada que fez no programa. "Acho que a minha trajetória foi como deveria ter sido. Joguei da forma que achei julgar o correto. Então, estou muito tranquila e muito em paz", falou.

"Ver, também, as pessoas que eu amo me dando um feedback de que, realmente, deu para ver quem a Eva é, genuinamente, o meu coração, a minha forma, me deixou muito feliz. Então, sair tranquila desse jogo é muito bom. Eu acho que não faria nada de diferente", concluiu Eva.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade