BBB25: Vai sair? Gracyanne cogita apertar botão de desistência
Ao apertar o botão de desistência os participantes são eliminados e não pode retornar para o BBB; Gracyanne chega a comentar sobre possível saída
Nesta segunda-feira (20) , Gracyanne Barbosa comentou sobre uma possível desistência do BBB25. Em uma conversa com o ex-ginasta Diego Hypólito, ela levantou os desafios que vem enfrentando durante o confinamento do Big Brother Brasil 25. A influenciadora passou por provas de resistência, momentos na xepa e mudanças na rotina.
Gracyanne quer sair do BBB?
Durante seu treino de musculação, a musa fitness comentou com o ginasta sobre a dinâmica do jogo. Ela deu a entender que gostaria de sair do programa por conta das dificuldades que vem passando. "Realmente, um dia de cada vez senão... passa ali... aquele botão ali, ó...", disse Gracyanne enquanto apontava para o botão.
Apesar dos perrengues, Hypólito não vê o botão como uma escolha: "Isso é uma coisa que, mesmo no meu maior desespero, não vou fazer. Senão eu não valido nada dos meus sonhos". Durante a conversa, o ginasta reforçou que acredita que todos os participantes vão ter uma ligação única com as pessoas:"Isso aqui vai ligar a gente para o resto da vida. Com todas as pessoas."
Como está Gracyanne Barbosa no BBB 25?
A musa fitness está passando por vários desafios em seu confinamento no BBB 25. A alimentação de Gracyanne Barbosa continua sendo uma questão dentro da casa mais vigiada do Brasil. Como mudou drasticamente após sua entrada no reality, ela confessou que está com dificuldade de se acostumar com a comida e revelou, inclusive, que chegou a vomitar.
Em conversa com Raissa, Edy e Guilherme na madrugada desta segunda-feira (20), a ex-esposa de Belo comentou que seu corpo não está aceitando bem os alimentos do confinamento. Inclusive, ela chegou a passar na médica da casa, que aconselhou Gracyanne a comer apenas o arroz e feijão da Xepa. "Não vim para ser diferente", lamentou ela. E contou: "Eu vomitei, desde que eu comi eu tô vomitando, porque meu organismo não tá acostumado, mas de boa".