Boninho alivia barra de Bia e Alane no BBB 24 após pedido de expulsão: "Foi avisada"
Beatriz e Alane sofreram uma grave punição da direção do BBB 2024 na tarde desta quarta-feira, dia 20/03. As duas sister derrubaram a apresentadora Sabrina Sato, que entrou na casa para fazer uma visita aos confinados.
As duas estavam dormindo do lado de fora da casa quando, de repente, a voz de Boninho ecoou nos alto-falantes da casa, informando que elas haviam perdido estalecas. Bia sofreu uma punição mais severa e perdeu 500 estalecas, enquanto Alane perdeu 200.
O diretor do maior reality show do Brasil chamou a atenção da comerciante, citando que ela já havia cometido erros graves com os convidados.
O marido de Ana Furtado ainda ressaltou que Beatriz poderia ter machucado a apresentadora, causando um problema ainda maior para ela.
" Atenção dona Beatriz, principalmente dona Beatriz pelas atitudes quando a gente tem um convidado na casa, quando a gente tem um artista, a senhora fez uma ação muito grave", destacou ele.
"A senhora foi avisada várias vezes que a senhora tem que se controlar na frente das outras pessoas. A senhora poderia ter machucado. Portanto, a senhora toma uma falta grave, de -500 estalecas. Dona Alane também participou e leva -200 estalecas!", completou o diretor.
Internautas repercutem punição de Boninho
Nas redes sociais, muitos internautas pediram a expulsão de Beatriz ao ver que ela se excedeu ao derrubar Sabrina Sato no chão. Devido a repercussão na web, a direção do programa entrou através dos alto falantes e aplicou o castigo.
No X, antigo Twitter, alguns fãs do programa acusaram a direção de proteger o grupo fadas, alegando que tomaram a decisão de punir apenas com estalecas ao invés de retirar a comerciante do reality show.
"Só estalecadas não é o suficiente ela já foi avisada e continua fazendo sempre", comentou uma usuária. "O programa precisa ser mais justos com os dois lados", afirmou um internauta. "Boninho não vai expulsar a Beatriz porque ela é um personagem importante para estar na final" , declarou um terceiro.