Casa de Vidro: Giovanna tem crise de nervos ao descobrir cancelamento
Envidraçada é acusada de compartilhar declarações racistas na internet
Giovanna Leão, integrante da 'Casa de Vidro', descobriu na terça-feira, 10, que está sendo cancelada por declarações racistas que fez na internet. Após um fã informá-la, a moça tentou explicar-se e acabou tendo uma crise de nervos, ou seja, um ápice de choro, tremedeira e ansiedade.
No momento, Giovanna foi acolhida por Paula Freitas.
"Eu juro por Deus, eu não consigo. É muita pressão. Toda hora estão perguntando, é muita pressão. Pressão do jogo eu tenho certeza que eu aguento, mas pressão das pessoas não dá. Porque, lá dentro, você não tá vendo as pessoas. Você não sabe se estão te xingando, se estão te amando, se estão te odiando. Você não sabe! Mas aqui é difícil receber ódio", disse Giovanna.
Em seguida, a biomédica consolou Giovanna.
"Eu sei. Agora respira, levanta essa cabeça, nada ta perdido. O jogo muda a cada cinco minutos. Big Brother passa, tudo passa". A ruiva, então, argumenta: "Eu preferia ter 50 mil horas de prova de resistência, que eu aguentaria, mas no emocional eu sou muito sensível. Pegaram briga minha de quase dez anos atrás com uma garota que me odeia. E eu pedi perdão pra ela na época, e ela tá falando como se eu tivesse feito um monte de 'filha da p*tagem' e nunca tivesse pedido desculpa. Eu sabia que podia vir à tona, mas eu aceitei".
O 'Big Brother Brasil 23' tem estreia prevista para 16 de janeiro. Os participantes do grupo Camarote e Pipoca devem ser anunciados na quinta-feira, 12, ao longo da programação da Globo.