'Chorando as pitangas na Globolixo': expulso do 'BBB 17', Marcos Harter se manifesta após negar participação em especial do reality
O médico Marcos Harter participou da 17ª edição do 'Big Brother Brasil'. Em suas redes sociais, ele informou que foi convidado para o especial do reality, e ainda deu mais detalhes. Acompanhe mais informações na matéria a seguir.
Marcos Harter, participante expulso da 17ª edição do "Big Brother Brasil", usou suas redes sociais para comentar a respeito da repercussão do último episódio do "BBB: O Documentário", série especial em comemoração aos 25 anos do reality show. Nesta quarta-feira (08), foi ao ar na tela da Globo a entrevista com Emilly Araújo, outra confinada no game com quem o médico se relacionou durante o programa.
Por meio de stories em suas mídias sociais, ele afirmou que a emissora o encaminhou um e-mail no dia 24 de dezembro, véspera do Natal, realizando o convite. No entanto, o ex-"A Fazenda 9" disse que optou por recusá-lo: "Bom dia. Conversei com minha equipe e decidimos que não vou me manifestar. Muito Obrigado. Marcos Harter", pontuou o especialista.
No e-mail, a pessoa inclusive pergunta se ele gostaria de se colocar a respeito de algumas passagens que ele teve com Emilly, dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Depois, o ex-"BBB", ao compartilhar a imagem do convite em seu story, também escreveu: "Por tudo isso você não vai me ver chorando as pitangas na Globo lixo no especial 25 anos do BBB", citou o ex-participante do reality da Globo na legenda. Em outras imagens, Marcos escreveu: "Se você chegasse na reta final do 'BBB' e tivesse que optar entre: 1º lugar + 1,5 milhão + sair sem profissão aqui fora, ou Ser expulso + sem prêmio em dinheiro mas com uma...
Matérias relacionadas
Ex-'BBB' Rodrigão fala pela 1ª vez após descobrir tumor e chora: 'Não vou desperdiçar minha vida'