Choro por melancia? Relembre participantes do BBB que surtaram no Tá com Nada
A Contigo! te recorda agora diversas situações em que os participantes do BBB não conseguiram esconder a frustração com o Tá com Nada
O BBB 25 encarou um grande desafio mais de uma vez: o Tá com Nada. Todos os participantes desta edição, com exceção de Gracyanne Barbosa, tiveram que se contentar com apenas arroz, feijão e goiaba em seu cardápio diário. Em poucas horas, os brothers já comentavam sobre a dificuldade de continuar no confinamento com os poucos alimentos disponibilizados. E a Contigo! te conta agora como outros ex-confinados lidaram com a alimentação restrita, resultando até mesmo em brigas.
CEZAR LIMA
No BBB 15, o Tá com Nada causou um verdadeiro mal-estar e não apenas na questão psicológica dos participantes. Cezar Lima ficou emocionado ao comer carne pela primeira em quase dois meses e ficou aos prantos. Após 49 dias enfrentando o Tá com Nada, o campeão da temporada comemorou a conquista: "Tá gostoso esse café, essa carne. Misericórdia! Obrigado meu Deus. Consegui!".
"Comi três bananas, metade de uma melancia, pão, todo tipo de queijo, presunto, bolacha e biscoito (...) Quando estou em casa como um saco de pão por dia", revelou aos demais participantes ao atacar os alimentos que encontrou na cozinha.
ADÉLIA SOARES
Durante a 16° edição do reality show da Globo, Adélia Soares surpreendeu os telespectadores do BBB ao chorar por vontade de comer melancia. Assim como outros participantes, a sister precisou encarar o Tá com Nada, deixando até mesmo seu psicológico abalado: "Eu queria melancia. Fiquei brava, fiquei nervosa, mas já passou. Faz dias que estou com vontade de comer melancia e cheguei na cozinha e a melancia estava na mesa". Ela ainda indicou que os colegas de confinamento, que estavam no Tá com Tudo, se alimentassem em outro horário. "Tudo bem, tem hora que é a somatória", concluiu.
Em um dos momentos, Adélia Soares foi à cozinha da casa mais vigiada do Brasil para apreciar a fruta, mas recebeu um alerta de um de seus amigos indicando que ela não deveria chegar perto. Ciente de que não poderia comer a melancia, ela foi ao banheiro chorar mais uma vez.
DAVI BRITO
No BBB 24, nem mesmo o campeão conseguiu esconder sua frustração com o Tá com Nada. Após descobrir que Beatriz Reis colocou todos os participantes nessa situação ao desfilar com biquíni feito de casca de banana, Davi Brito surtou. "Estou estressado. Estava conversando com o Matteus e isso não dá certo. Não tem nada para comer, o feijão vai demorar 40 minutos… Não tem nada, cara. Bia, por que você foi colocar a gente no Tá com Nada?", questionou.
E essa não foi a única vez que os brothers da 24° temporada do reality show da Globo encararam o Tá com Nada. No mês anterior, os participantes foram informados sobre a consequência de estourarem o vacilômetro durante uma das festas. Novamente, Davi Brito não ficou contente: "Não é se apavorar, é que não tem nada. Não tem carne, banana, laranja, limão… Eu abri a geladeira. Para mim, eles iam deixar arroz, feijão e goiabada. Mas eles não deixaram nada. Isso já me deixou com raiva. Vai ser uma desgraça aqui dentro!".
JOSELMA
E a atual edição do reality show da Globo não poderia ser diferente. Joselma caiu no choro e ainda falou sobre desistir da competição. A ex-dupla de Guilherme ficou emocionada ao se lembrar da época em que passou fome. "Eu quero ir embora daqui (...) Mas uma hora o forte fica fraco. Eu sempre fui forte para os outros, não para mim. Tomara que eu vá para o Paredão e o povo me tire. Eu quero sair daqui. Eu vou querer sair daqui, eu me conheço. Não vou aguentar, não. Vou nada! Eu prefiro sair daqui levantando o meu coração. Não quero ficar mais, não. Eu vou desistir", disparou.
"Nada! Eu sou forte para os outros. A minha vida inteira eu fui forte para os outros. Para mim, sou uma merda (...) Não vou aguentar! Eu vou embora para minha casa. Eu não faço questão de muito, Deus já me abençoou. Mas questão de comida me afeta demais. Eu não vou ficar aqui, não vou mais me humilhar por uma migalha. Dinheiro não vai trazer minha paz", acrescentou.
Inveja
A póbi da Adélia só queria uma melancia, mas não podia comer porque ela fazia parte do grupo "Tá Com Nada" (BBB 16) 😶pic.twitter.com/yYGB1vbVof
— Tracklist (@tracklist) June 14, 2024