Confinada no México, Key Alves exagera sobre fama após 'BBB 23'
Após entrar no reality gringo, Key Alves abriu o jogo sobre o 'BBB 23' e acabou exagerando ao falar sobre o assédio do público
Key Alves foi a escolhida para o intercâmbio entre o 'BBB 23' e a 'La Casa de Los Famosos' e deixou os participantes impactados com suas revelação. No bate-papo inicial, a sister disse que é bastante assediada pelo público e não pode sair na rua.
A conversa começou com Key detalhando os pontos mais importante do confinamento no BBB, seu relacionamento com Gustavo. "Ficamos 50 dias, e ele saiu. Antes, todo mundo [dentro do programa] nos amava. Quando ele foi eliminado, me apontaram o dedo sem eu fazer nada. Pois eu disse: 'Vem'", assim disse sobre a rivalidade com MC Guimê.
Em seguida, ela destacou o quanto está feliz ao lado do namorado e que o Brasil ama eles juntos. Aliás, segundo ela, os fãs amam tanto que eles quase não podem sair na rua por conta do assédio. "Eu sou apaixonada por ele. Então, no Brasil, a gente tem muitos fãs. São os guskey. Nós dois não podemos sair na rua que vai muita gente", explicou.
Mas não parou por aí! Key Alves surpreendeu os confinados do reality gringo ao revelar que, após eliminação de Gustavo, ela passou dias abraçada em uma das cuecas dele e garantiu que a levou na mala. "Ele me deixou a cueca dele, e eu trouxe. Dormi com ela por dias", finalizou.