Conká: Michael Jackson teve vitiligo por "querer ser branco"
"Ele queria ficar igual ao Fiuk e ficou feio, cara. Ele era lindo, ficou com a pele mais branca que a sua", disse a cantora a Fiuk
A rapper Karol Conká resolveu dizer o que pensa sobre Michael Jackson (1958-2007) em uma das conversas que realizou com outros brothers no BBB21. Para ela, o Rei do Pop teve vitiligo por "querer ser branco", ou seja, foi portador da doença por ser preconceituoso.
"Teve vitiligo, foi emocional", disse Karol Conká. "Ele queria ficar igual ao Fiuk e ficou feio, cara. Ele era lindo, ficou com a pele mais branca que a sua", disse a cantora ao Fiuk.
Fiuk, por sua vez, respondeu: "Aí você vê que é um negócio estrutural. Até o Michael, que era o cara mais foda do planeta, entrou nessa nóia'".
Em outro momento, Conká explicou que desconhecia esse tipo de vitiligo: "Eu nunca mais vi nenhuma outra pessoa ter um vitiligo que a mancha pega o corpo inteiro".
Michael Jackson já havia deixado notório o tipo raro de vitiligo que ele tratava, onde quase todo o corpo perde a pigmentação.