Daniel Fontes revela bronca de Dourado em Marcos durante o BBB17: 'Você acha que vai derrubar a Globo?'
Daniel afirma que Marcos se sentia intocável no jogo e revela bronca de Dourado que não foi ao ar
Daniel Fontes, ex-BBB 17, revelou bastidores do reality e momentos tensos envolvendo Marcos, que desafiava as regras e confrontava a direção, gerando atritos e até uma bronca de Rodrigo Dourado.
Ex-participante do Big Brother Brasil 17, Daniel Fontes abriu o jogo sobre bastidores do reality e relembrou momentos de tensão com o brother Marcos Harter, conhecido por seu comportamento provocador dentro da casa. Segundo Daniel ao Sala de TV desta quarta-feira, 09, Marcos não apenas adotava uma postura afrontosa como também ignorava deliberadamente as regras do programa, apostando que sua presença era importante demais para que fosse eliminado.
“Ele (Marcos) quebrava várias regras. Direto ele perdia estalecas. Só que o Marcos arriscava. Ele entendeu que em um certo momento do programa, não compensava para a Globo mandar ele embora. Então, ele poderia perder todas as estalecas que ele não sairia”, contou Daniel.
O comportamento do colega chegou a tirar Daniel do sério. “Já está difícil jogar com os jogadores aqui. Jogar contra os juízes não dá. Vocês não apitam uma do cara”, desabafou em certo momento do confinamento.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ainda segundo Daniel, apesar de seu perfil mais discreto, ele também se revoltou diversas vezes dentro do jogo, embora essas cenas não tenham sido exibidas. “Muita coisa do que eu fiz, vocês não ouviram porque não é interessante. Eu chapei o coco, xinguei um monte de vezes lá e isso não saiu”, afirmou.
O ponto alto do relato veio com a revelação de uma bronca da diretoria. “Ele (Marcos) batia boca com o Boninho também. Ele era bem afrontoso. Ao ponto do Boninho falar ‘Marcos, cala a boca. Não tá afim? Aperta o botão e sai. Não é vergonha nenhuma, outros já fizeram. Agora, você acha que você vai derrubar a Globo? Você não vai conseguir. Outros já tentaram’”, contou Daniel. Em seguida, ele esclareceu que o puxão de orelha foi do Rodrigo Dourado.