Davi se exalta ao citar críticas por término com Mani: 'Estão esperando eu cair em depressão'
Davi Brito foi ao "Domingão com Huck" comentar sobre os primeiros passos de sua vida após ganhar o 'BBB'
Depois de ter sua participação no programa "Altas Horas" adiada por causa de polêmicas, Davi Brito foi ao "Domingão com Huck" comentar sobre os primeiros passos de sua vida após ganhar o maior prêmio da história do "Big Brother Brasil".
Apresentador da atração, Luciano Huck preferiu não entrar em polêmicas e deixou para Lívia Andrade - conhecida por sua tiradas apimentadas - a missão de questionar o ex-brother sobre o rumo que o relacionamento com Mani Reggo tomou após o programa.
Visivelmente exaltado, Davi se explicou: "Quando a gente sai [do 'BBB'], depois de 3 meses confinado, você recebe uma bombardeada de coisas - saí com 10 milhões de seguidores. Minha cabeça começou a se transformar e eu fiquei confuso, em estado de choque", assumiu.
Davi, então, falou sobre o antigo relacionamento: "Sei que hoje tem essa polêmica toda sobre a minha vida pessoal, que só cabe a mim resolver, mas eu precisava de um tempo. Estamos conversando, dialogando. Mas essa polêmica toda é só o pessoal que fala, inventa, é só fofoca pra querer tirar o meu valor".
E disparou: "Estão esperando eu deslizar na banana pra bater em mim, até eu cair, ficar com depressão. Mas eles não vão conseguir tirar isso de mim". "A mesma pessoa que eu mostrei ser dentro do Big Brother, uma pessoa bem posicionada e forte, eu vou ser aqui fora também. E se eu derrubei um Golias dentro da casa, eu vou derrubar esse Golias aqui fora também", prometeu. Veja o vídeo abaixo!
Davi começou a vomitar tudo!
E não há espaços para interpretações forçadas.
Grandão demais!
DAVI NO DOMINGÃO pic.twitter.com/P8qzzmb6MY
— Rackys |✨| Transcenda-se! (@Rackys) April 28, 2024