Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

De balde na cabeça a tapa na cara: Relembre os principais motivos das expulsões do BBB

Apesar de serem poucas, ao longo desses 25 anos de programa, expulsões marcaram as temporadas do BBB, reality da Globo; relembre

14 jan 2025 - 10h54
(atualizado às 11h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Antonio "Cara de Sapato" Jr. e MC Guimê, expulsos do BBB 23 pelo crime de importunação sexual
Antonio "Cara de Sapato" Jr. e MC Guimê, expulsos do BBB 23 pelo crime de importunação sexual
Foto: Divulgação/Globo / Caras Brasil

Com a expulsão de Antonio Cara de Sapato Jr. e MC Guimê da 23ª edição do BBB, pelo crime de importunação sexual a convidada Dania, histórias de outras expulsões marcantes do reality da Globo foram relembradas por fãs e telespectadores do programa. A lista, apesar de curta, vai desde um balde acertado na cabeça até um tapa no rosto de outro confinado. Relembre a seguir as outras expulsões que já aconteceram e seus motivos.

A mais recente ocorreu na última edição do reality, no BBB 24. Onde a cantora Wanessa Camargo (42) foi desclassificada do Big Brother Brasil após Davi (22) afirmar que se sentiu agredido após uma festa que aconteceu no começo do mês de março, do ano passado. 

No BBB 22, a atriz e cantora Maria, participante do grupo Camarote, acertou a cabeça de Natália, integrante do grupo Pipoca, durante uma dinâmica do Jogo da Discórdia, em que os competidores deveriam virar um balde com água suja uns nos outros, após definí-los com um adjetivo. Assim, ela descumpriu uma regra do programa ao agredir outro confinado e se tornou a 6ª pessoa a ser expulsa do programa, sendo a primeira famosa.

Antes disso, Hariany Almeida, do BBB 19, foi expulsa um dia antes da final, ao empurrar Paula von Sperling. A briga entre as duas aconteceu em uma festa, quando estavam alteradas. Hariany teria ficado chateada com uma atitude da colega de confinamento e não quis especificar em frente às câmeras para não prejudicar ela. Durante a discussão, ela empurrou a amiga, que caiu de costas no chão. 

Ainda na mesma edição do programa, o competidor Vanderson foi desclassificado após receber denúncias pelos crimes de importunação sexual, abuso e violência doméstica. Os crimes aconteceram antes de ele entrar na casa, e ele foi chamado à depor pela polícia, sendo assim expulso do programa.

Dois anos antes, no BBB 17, o participante Marcos Hartes, foi acusado de praticar agressões físicas e psicológicas com sua então namorada Emily Araújo, que venceu a edição. Em uma briga entre os dois, ele a encurralou na parede enquanto gritava e apontava o dedo. Em outras situações ele chegou a beliscar a competidora e apertar seus pulsos.

BBB 16 também teve um caso de expulsão, por agressão física. Querida e atacada pelo público na mesma intensidade, a jornalista Ana Paula Renault, dona do bordão "olhaela", foi expulsa após dar dois tapas no rosto de Renan durante uma das festas da edição.

O caso mais antigo aconteceu durante o BBB 12. Considerado também o mais polêmico, a expulsão ocorreu após Daniel ser acusado de estuprar Monique, com quem mantinha um relacionamento dentro da casa. O vídeo dos dois movimentando o edredom, após ela ter sido vista embriagada durante a festa, provocou revolta do público, que pediu a saída do modelo.

Caras Brasil Caras Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade