'Eles se perderam de si', diz ex-BBB Ricardo Alface sobre perseguição a Davi
Convidado no "Sala de TV", ele comentou o que achou da última eliminação e relembrou como foi a sua edição
Ricardo Alface, ex-participante do Big Brother Brasil 2023, analisou a situação da casa em relação ao brother Davi. Para o imunologista, na tentativa de tirá-lo, os participantes acabaram se perdendo no jogo e esquecendo de construir o próprio enredo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O assunto veio à tona durante entrevista ao programa Sala de TV, do Terra, nesta quarta-feira, 20. Durante o bate-papo, ele e os apresentadores comentavam sobre as falas problemáticas feitas por Fernanda recentemente e como elas foram recebidas pelo público e pelos brothers em relação às falas de Davi.
“Eu acho que eles já não são mais eles agora. A Pitel batia muito em falas problemáticas da Fernanda, só que parece que o jogo ficou tão louco que, a partir do momento que a Leidy jogou as coisas do Davi na piscina, eles ficaram tão cegos, estão querendo tirar o Davi de qualquer jeito [...] que eles se perderam de si, do ser humano e tão focados na maldade e se esqueceram de si e aí acaba a graça”, pontuou o ex-BBB.
Raquele ‘demorou e não apareceu no jogo’
Sobre a última eliminação, o ex-BBB disse que foi surpreendido por Raquele, mas apenas no fim da trajetória. Ele disse que, infelizmente, ela caiu no Paredão 'errado'.
“Ela tentava até articular, mas ficava esperando alguém vir e falar alguma coisa. Não articulava, não criava um enredo e no Big Brother você tem que criar enredo. [...] Acho que ela demorou muito e não apareceu no jogo”, destacou Alface.
Alface pontuou também que achou sua rejeição grande em comparação com outros participantes como Yasmin, Marcus e Pizane.