Eliminação de Paula mantém a ‘maldição’ da Casa de Vidro do ‘BBB’
Dinâmica usada pela primeira vez no ‘BBB9’ não deu sorte aos participantes
As enquetes na internet indicavam a eliminação de Bruno no quarto paredão do ‘BBB23’. O público preferiu tirar Paula, com 72,5% dos votos.
Com isso, permanece uma suposta ‘maldição’: nenhum competidor das 6 edições da Casa de Vidro venceu o programa. Aliás, nenhum sequer conseguiu ir à final.
Quem chegou mais longe foram Gustavo no ‘BBB22’, 15º eliminado na temporada que consagrou Arthur Aguiar, e Josiane (vítima de AVC em 2021), 12º eliminada no ‘BBB9’, vencido por Max. Ambos ficaram a 3 posições de conseguir uma vaga na final.
O competidor a sair mais rápido foi Gabriel Fop do ‘BBB23’. Após ser escolhido pelo público ao lado de Paula, ele acabou eliminado já no segundo paredão.
Os outros participantes a entrar no ‘Big Brother Brasil’ pela Casa de Vidro foram Emanuel, Maíra e André no ‘BBB9’, Kamilla e Marcello no ‘BBB13’, Ivy e Daniel no ‘BBB20’ e Larissa Tomásia no ‘BBB22’.
Maurício, do ‘BBB11’, é um caso à parte. Ele voltou à casa após repescagem no ‘aquário’ com os cinco primeiros eliminados daquela edição.
Nota-se rigor do público ao julgar aqueles que se dão bem na Casa de Vidro.
Há gigantesca expectativa pelo desempenho no jogo, já que foram diretamente escolhidos pelos fãs do reality show, ao contrário da maioria que entra no ‘BBB’ pela seleção da equipe do diretor Boninho.