Eliminada do BBB25, Vilma revela porque 'comemorou' saída do filho: 'Magoada'
Após ser eliminada do BBB25, Vilma explica porque falou sobre liberdade após o ator Diogo Almeida deixar o programa; confira!
Após deixar o BBB25 na noite de terça-feira (1), Vilma foi entrevistada por Ceci Ribeiro e Gil do Vigor no Bate-Papo BBB. Na ocasião, ela contou como lidou com a eliminação do filho, o ator Diogo Almeida. Vale lembrar que os dois haviam entrado juntos no reality da Globo.
O que Vilma disse sobre Diogo?
"A gente combinava, né? Nós conversamos, definimos que não íamos passar por cima de ninguém, seríamos nós mesmos. [...] Então, tudo que ia ser feito, eu: 'Diogo, o que você acha?'. Mas eu não deixava de fazer porque... claro que eu consultava ele, mas eu falava: 'É melhor por aqui'", pontuou.
Na sequência, ela recordou sobre o fato de ter dito que estava "livre" sem o filho na casa e se mostrou arrependida. "Depois que ele saiu, eu tenho até que pedir desculpas a ele, porque ele vai falar assim: 'Poxa, a minha mãe gostou que eu saí'", destacou.
Por fim, ela se justificou: "Aquele momento que eu falei aquilo, foi porque eu estava magoada com alguma coisa e, se ele estivesse do meu lado, ia falar: 'Mãe, vê o que você vai falar, segura um pouco'", detalhou.
Ver essa foto no Instagram
VILMA DÁ OPINIÃO CORAJOSA SOBRE ALINE
Ainda no Bate-Papo BBB, Vilma assistiu à reprise de sua trajetória no Big Brother Brasil 25, especialmente sua interação com a participante Aline. Em sua análise, a mãe de Diogo Almeida reafirmou que não mudou de opinião sobre as atitudes da baiana dentro do reality.
"Eu não retiro o que falei, não. Eu pensei isso dela. Naquele Sincerão que ela arrasou com o João, que ela se transformou, eu [falei]: 'Diogo, a Aline é essa pessoa aí, cara'", disse ela sobre as críticas feitas contra a ex-sister. O apresentador Gil do Vigor comentou que algumas declarações de Vilma não foram bem vistas pelo público. e leia na íntegra!