Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Oferecimento Logo do patrocinador

Eliminado do BBB25, Edi fica aos prantos ao rever esposa: '20 anos de casado'

Eliminado do BBB25 ao lado da filha, a jovem Raissa, Edi chora ao rever Graziele no 'Bate-Papo BBB'; confira!

29 jan 2025 - 08h58
Compartilhar
Exibir comentários
Eliminado do BBB25, Edi fica aos prantos ao rever esposa: '20 anos de casado'
Eliminado do BBB25, Edi fica aos prantos ao rever esposa: '20 anos de casado'
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

No último episódio do Bate-Papo BBB, os ex-participantes Edilberto e Raissa tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências com o público e receber mensagens especiais. A conversa foi mediada pelos apresentadores Ceci Ribeiro e Gil do Vigor, que proporcionaram um momento emocionante aos eliminados.

O que disse a esposa de Edilberto?

Um dos destaques da noite foi um vídeo enviado por Graziele, esposa de Edilberto e mãe de Raissa. A mensagem, repleta de amor e carinho, deixou Edilberto visivelmente emocionado. Graziele expressou sua alegria pela participação deles no programa, dizendo: "Estamos aqui muito felizes pela participação de vocês aí no programa. Sua família está aqui esperando vocês de braços abertos. Nós te amamos muito".

Declaração apaixonada

Com a voz embargada, Edilberto fez uma declaração tocante sobre a amada, ressaltando o valor que ela tem em sua vida. "Uma mulher muito especial. Uma mulher que me presenteou com três filhas lindas e maravilhosas. Uma mulher que me ensinou muito sobre a questão de ser um homem de verdade", afirmou o ex-brother.

Ainda aproveitando o clima emotivo, Edilberto revelou seu profundo amor por Graziele: "Eu tenho 20 anos de casado e eu tenho certeza absoluta que, se eu tiver dez vidas novamente, eu quero novamente encontrá-la e casar com ela dez vezes".

EDI E RAISSA SÃO ENCURRALADOS COM PERGUNTA DE APRESENTADORA

Durante a conversa, Ceci Ribeiro questionou a dupla sobre a escolha de Diego e Daniele como alvos em suas estratégias. "Isso também não foi uma perseguição?", quis saber a entrevistadora. A resposta de Edi foi categórica: "Não, isso não se configura como perseguição. O nosso paredão foi formado logo após descobrirmos informações sobre Diego", explicou o palhaço. 

Ao serem indagados sobre os planos futuros, os ex-participantes do Big Brother Brasil manifestaram a intenção de continuar no mundo circense e anunciaram que pretendem iniciar uma turnê assim que possível. Com relação ao universo digital, Edi revelou que deixará as redes sociais sob responsabilidade da filha.

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade