Entenda o porquê Cara de Sapato entrou na justiça contra Globo após BBB 23
Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, abriu um processo contra a emissora
O ex-participante do BBB 23 Cara de Sapato foi expulso com a acusação de importunação sexual. Agora, o lutador entrou com um processo contra a Globo, porém, a ação não tem relação com a denúncia da emissora. Isso porque veículos do grupo Globo noticiaram o suposto relacionamento entre ele e Amanda Meirelles. O que, de acordo com o lutador, é falso.
Amanda Meirelles, grande campeã do BBB 23, foi parceira de Cara de Sapato durante o jogo. No entanto, os dois negam que tenham vivido um relacionamento com o fim do reality. Diferente do que foi divulgado por alguns veículos de comunicação em agosto, o que motivou a ação.
O colunista Gabriel Vaquer, do F5, acessou os autos do processo na 28ª Vara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro). De acordo com ele, Cara de Sapato culpa a emissora pelas informações falsas.
Dessa forma, o lutador solicita R$ 50 mil de indenização por danos morais e uma retratação dos veículos que divulgaram a informação. Por outro lado, a emissora acredita que a solicitação seja fora da realidade. Isso porque a informação era de importância visto que se tratava de figuras públicas.