Equipe de Camilla repudia fala sobre cozinha no BBB 25
Comentário de Maike e Renata sobre a função da participante na Xepa gerou indignação nas redes sociais
Nota de repúdio publicada pela equipe
A equipe de Camilla Maia divulgou uma nota de repúdio nesta quarta-feira (29/1) após um comentário feito por Maike Cruz e Renata Saldanha no BBB 25. Durante o almoço do Big Fone, assistido por todos os participantes, os dois argumentaram que Camilla não deveria ser escolhida para a consequência de ficar amarrada porque ela cozinha para a Xepa.
"Milla é muito mais do que cozinhar para as pessoas. Mulher nenhuma se limita à cozinha. Ouvir uma fala ofensiva, discriminatória e preconceituosa é inaceitável", declarou a equipe nas redes sociais.
Reação dentro da casa
Após a decisão de trocar Daniele Hypólito e Mateus Pires de quarto e vetar Gracyanne Barbosa do Show de Quarta, o grupo do almoço precisou escolher duas pessoas para ficarem amarradas.
"Eu, Eva, separaria a Camilla e Thamiris. Elas votaram em mim", disse Renata. O grupo optou por Thamiris Maia, justificando que Camilla deveria permanecer livre para continuar cozinhando para os integrantes da Xepa. "Se a gente amarrar ela a gente se lasca, né. Pq a gente que tá na Xepa ela cozinha pra gente", disse Renata.
Ao ouvir o argumento, Camilla se sentiu humilhada e reagiu. "A leitura que elas estão fazendo do jogo, mano, acho que é covardia, papo reto", afirmou, chorando.
Camilla decide parar de cozinhar
Thamiris tentou consolar a irmã, mas também se emocionou. "E eu li elas totalmente errado, tá?", lamentou, chorando.
A indignação levou Camilla a tomar uma decisão dentro do reality. Revoltada, ela afirmou que não vai mais cozinhar na casa.
Durante o almoço, foi citado para não amarrarem a Milla, pois ela cozinhava para eles.
Milla é MUITO mais do que cozinhar para as pessoas. Mulher nenhuma se limita à cozinha.
Ouvir uma fala ofensiva, discriminatória e preconceituosa é inaceitável. ✊🏾#TeamMilla✨| #BBB25 pic.twitter.com/EXkx2KyCIN
— Camilla Maia ✨ (@milla_maiia_) January 29, 2025