Esposa de Rodriguinho condena machismo do cantor e cobra sororidade de Luiza Brunet: 'Precisa me ofender?'
Envolvida na polêmica, Bruna Amaral resolveu se posicionar sobre a participação do marido no BBB24
Bruna Amaral, mulher de Rodriguinho, condenou os comentários dele sobre o corpo de Yasmin Brunet e disse não apoiar a cobrança de Luiza Brunet pela postagem nas redes sociais, pois achou ofensivo uma mulher diminuir outra uma mulher.
Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, condenou os comentários do marido sobre o corpo de Yasmin Brunet, no BBB24. Porém, não apoiou a postura de Luiza Brunet ao cobrar o pagodeiro nas redes sociais.
"Pai de 5 filhos e agressor [...] Como será que é a mulher dele", questionou Luiza Brunet, em uma das postagens, defendendo a filha. Bruna, como foi envolvida no caso, resolveu dar seu posicionemento.
"Muito prazer, Luiza Brunet. Eu sou a mulher do Rodriguinho. É sério mesmo que pra atingir o meu marido você precisa me ofender? Que feio uma mulher diminuindo a outra; uma pena vindo de uma mulher que se diz ativista e palestrante! Rodrigo não é perfeito e nenhum ser humano é, todos nós erramos. E conhecendo ele como conheço, quando ele sair vai aprender com tudo o que errou. Não ataque uma pessoa pelo erro de outra. Melhore", escreveu Bruna Amaral, em texto compartilhado em seu perfil.
Em seguida, a esposa de Rodriguinho compartilhou mensagens de fãs pedindo respeito à ela e Luiza. Bruna também aproveitou para chamar atenção sobre o fato de que o pagodeiro não estava só na conversa, Vini estava presente, apesar de não ter dito nada, e Nizam também fez comentários machistas.
"Vamos prestar atenção em quem fala o quê? Rodriguinho diz que acha Yasmin bonita sim. Que ela está mais velha, mas que continua bonita. Nizam que faz os comentários que as páginas de fofoca estão acusando o Rodriguinho", complementa ela, que ainda usa a tag "Team Rodriguinho BBB24".
No mesmo dia, Bruna Amaral compartilhou uma série de stories de outras mulheres sobre Rodriguinho.
"Rodrigo tem feito comentários péssimos? Sim. Mas vocês já pensaram em colocar uma câmera no futebol de quarta-feira dos maridos? Na escola dos filhos ou num encontro apenas de homens? Eles dividem o mesmo neurônio e são nojentos juntos. Não tô generalizando, mas coloca uma câmera lá pra gente ver um negócio...", dizia uma das postagens compartilhadas.