Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Está confirmado: Vem aí o BBB 25. Saiba todos os detalhes

10 out 2024 - 14h35
Compartilhar
Exibir comentários
Clipe oficial de 'Balinha de Hortelã', de Mano Walter, já está disponível no YouTube Trazendo o estilo autêntico do cantor em seu mais recente sucesso O aguardado clipe da nova música “Balinha de Hortelã”, de Mano Walter, já está disponível no YouTube, prometendo encantar os fãs com o estilo autêntico do cantor. A canção faz parte do projeto “Novo Horizonte – Vol. 02”, que inclui colaborações e músicas inéditas, refletindo a evolução musical do artista, sem perder de vista suas raízes na vaquejada. Uma das faixas principais do projeto, “Furando a Tela”, apresenta uma colaboração especial com Matheus Fernandes. Essa música combina sertanejo e piseiro, capturando a essência de ambos os artistas em uma mistura vibrante e dançante. Com uma pegada irreverente e contagiante, “Furando a Tela” já está gerando expectativa entre os fãs e promete ser um dos hits da temporada. Mano Walter expressou sua satisfação com a parceria: “Esse trabalho é uma junção da minha essência com elementos novos do mercado fonográfico, mas sem perder as raízes da vaquejada. Fiquei muito feliz em trazer o Matheus Fernandes para ‘Furando a Tela’, porque ele também tem essa energia boa que encaixa perfeitamente com a proposta da música.” Essa união de talentos resulta em uma sonoridade fresca que certamente conquistará o público. O projeto “Novo Horizonte – Vol. 02” não se limita apenas a “Furando a Tela”. Ele traz também outras três faixas inéditas, que serão lançadas gradualmente no YouTube nos dias 17 e 24 de outubro de 2024: “Não Sirvo Pra Ser Ficante”, “Recomeço” e, “Balinha de Hortelã” que entrou hoje no YouTube. Com essas novidades, Mano Walter continua a solidificar sua carreira e a expandir seu legado, conquistando novos fãs e celebrando suas raízes de forma inovadora. O cantor está em um momento de grande criatividade e promete muitas surpresas para os amantes da música sertaneja.
Clipe oficial de 'Balinha de Hortelã', de Mano Walter, já está disponível no YouTube Trazendo o estilo autêntico do cantor em seu mais recente sucesso O aguardado clipe da nova música “Balinha de Hortelã”, de Mano Walter, já está disponível no YouTube, prometendo encantar os fãs com o estilo autêntico do cantor. A canção faz parte do projeto “Novo Horizonte – Vol. 02”, que inclui colaborações e músicas inéditas, refletindo a evolução musical do artista, sem perder de vista suas raízes na vaquejada. Uma das faixas principais do projeto, “Furando a Tela”, apresenta uma colaboração especial com Matheus Fernandes. Essa música combina sertanejo e piseiro, capturando a essência de ambos os artistas em uma mistura vibrante e dançante. Com uma pegada irreverente e contagiante, “Furando a Tela” já está gerando expectativa entre os fãs e promete ser um dos hits da temporada. Mano Walter expressou sua satisfação com a parceria: “Esse trabalho é uma junção da minha essência com elementos novos do mercado fonográfico, mas sem perder as raízes da vaquejada. Fiquei muito feliz em trazer o Matheus Fernandes para ‘Furando a Tela’, porque ele também tem essa energia boa que encaixa perfeitamente com a proposta da música.” Essa união de talentos resulta em uma sonoridade fresca que certamente conquistará o público. O projeto “Novo Horizonte – Vol. 02” não se limita apenas a “Furando a Tela”. Ele traz também outras três faixas inéditas, que serão lançadas gradualmente no YouTube nos dias 17 e 24 de outubro de 2024: “Não Sirvo Pra Ser Ficante”, “Recomeço” e, “Balinha de Hortelã” que entrou hoje no YouTube. Com essas novidades, Mano Walter continua a solidificar sua carreira e a expandir seu legado, conquistando novos fãs e celebrando suas raízes de forma inovadora. O cantor está em um momento de grande criatividade e promete muitas surpresas para os amantes da música sertaneja.
Foto: The Music Journal

A Globo anunciou oficialmente nesta quarta-feira (9) a edição 2025 do BBB. O reality show volta ao ar no dia 13 de janeiro com a sua 25ª edição. A configuração dos participantes será inédita, com uma mudança na regra: para serem credenciados à atração, os participantes entrarão em dupla.

Pais e filhos, avós e netos, sogras e genros, amigos, primos, irmãos, casais. Laços fortes, construídos antes do confinamento, que serão colocados à prova aos olhos de milhões de espectadores. Será que a força do vínculo resistirá ao jogo? É o que o público vai descobrir a partir de janeiro, ao longo de 100 dias - período previsto para duração da nova temporada do BBB.

Entre as duplas, uma fórmula que o público já conhece bem: Pipocas e Camarotes estão confirmados na próxima edição. Todos devem levar alguém importante em sua vida para formar uma dupla.

No BBB 25, a comemoração será, literalmente, em dose dupla, já que a próxima temporada do reality show embarca na comemoração dos 60 anos da TV Globo, que acontece no ano que vem. A residência dos brothers e sisters vai mergulhar na fábrica de sonhos, trazendo uma decoração inspirada nas muitas histórias que a Globo contou nas últimas décadas e que ainda vai contar.

Todos esses novos ingredientes do BBB 25 serão inseridos em uma rotina que já entrou no calendário de milhões de brasileiros. De domingo a domingo, paredões, provas do líder, anjo e bate e volta estão garantidos. Na temporada 25, dinâmicas que os fãs já conhecem, como Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha serão mantidas e terão mais interação com o público, elevando a temperatura da competição.

Este ano, o reality tem como novidade para os anunciantes a oportunidade de envelopar dinâmicas importantes do programa, integrando ainda mais as marcas ao conteúdo. O translado do aguardado momento de entrada dos brothers e sisters na casa, por exemplo, volta a ser uma oportunidade comercial.

Turbinar o Prêmio Final ao longo da temporada e customizar o Quarto do Líder estão entre as novas possibilidades de associação para marcas.

Ativações publicitárias do BBB 25

Com espaços publicitários inéditos e de ampla visibilidade, a composição de entregas comerciais do BBB 25 se mantem robusta e assertiva, seguindo a premissa da Globo em priorizar a máxima integração, de todos os ativos, em todas as plataformas.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade