Eva e Renata choram na madrugada no BBB 25
Bailarinas se emocionaram após repercussão das falas no almoço do Big Fone
Reação à repercussão negativa
EEva Pacheco e Renata Saldanha ficaram abaladas após serem criticadas pelos participantes do BBB 25 na madrugada desta quinta (30/1). O desentendimento surgiu depois que toda a casa assistiu às conversas das duas durante o almoço do Big Fone, onde tiveram que ajudar a decidir quais brothers sofreriam consequências no jogo.
Inicialmente, as duas minimizaram as reações dos colegas, mas, após uma conversa com Diogo Almeida, demonstraram preocupação com a maneira como suas falas sobre Camilla Maia foram interpretadas. O ator alertou que a conversa poderia ser associada a racismo estrutural.
Buscando esclarecer a situação, Eva e Renata procuraram Camilla para um acerto de contas. A trancista afirmou ter ficado profundamente chateada, já que nutria um carinho pelas duas.
Desabafo no quarto Anos 50
Após o Show de Quarta, as bailarinas se isolaram no quarto Anos 50 e choraram diante da repercussão do episódio. "Eu fiquei mal, porque eu sei que eu não sou disso… Quer que jogue? Eu só tenho essas armas. Só tenho essas armas, não sei quem me defende nos quartos, não sei quem bate no peito por mim", desabafou Renata.
Eva expressou receio de serem vistas como vilãs. "O que conversamos lá foram pontos de vista do jogo. Não disse que pessoa é determinada como pessoa, é como jogador. Não sei o que fazer então. Se a gente fica imparcial, a gente toma no c* e votam na gente. Se a gente não faz nada… Não é possível que o Brasil não tá vendo que a gente só tá tentando se defender", afirmou Renata.
Ainda em lágrimas, Eva lamentou estar no quarto enquanto a festa acontecia. "Eu não consigo ficar e fingir que tá tudo bem. Eu não tenho esse talento. Mas não quero deixar de curtir minha festa por isso."
Apoio dos brothers
Ao perceberem a ausência das duas, alguns participantes decidiram ir atrás delas. Vinícius Nascimento, Aline Patriarca, Vitória Strada, Mateus Pires, Diogo Almeida e até mesmo Camilla tentaram confortá-las, apesar do atrito gerado pelas falas no almoço.
Com o incentivo, elas voltaram à festa e o jogo seguiu.