Ex-participante de 'Big Brother' italiano passa mal em bar e morre aos 37 anos
Monica Sirianni participou do reality show em 2011; ela conquistou o público com a sua história de amor com outro participante
Monica Sirianni, ex-participante do Grande Fratello, o Big Brother italiano, morreu aos 37 anos após passar mal em um bar em Soveria Mannelli, na província de Catanzaro, na Itália.
De acordo com a imprensa local, a ex-BBB morreu na noite da última sexta-feira, 5. Ela estava acompanhada de amigos no bar, quando começou a se sentir mal e desmaiou.
Monica chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi divulgada. Segundo jornais locais, a polícia investiga o caso.
Monica Sirianni nasceu em Sidney, na Austrália, mas depois se mudou para a Itália. Ela era professora de inglês e participou do Big Brother italiano em 2011, quando tinha 25 anos. Ela não venceu o reality show, mas conquistou o público com a sua história de amor com outro participante, Fabrizio Conti. Fora da casa, eles continuaram o relacionamento por pouco tempo.