Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Felipe Prior insinua que Manu Gavassi teve vantagem no 'BBB': 'Ficou sabendo'

Felipe Prior disse que Manu Gavassi teve mais tempo para se preparar ao reality

9 jan 2025 - 12h50
Compartilhar
Exibir comentários

O documentário BBB: O Documentário, disponível no Globoplay, continua gerando polêmicas ao revisitar momentos marcantes da história do Big Brother Brasil. Desta vez, Felipe Prior, participante do BBB 20, usou as redes sociais para criticar a suposta vantagem que Manu Gavassi teria recebido ao entrar no reality como integrante do grupo Camarote.

Felipe Prior (Reprodução/Globo)
Felipe Prior (Reprodução/Globo)
Foto: Mais Novela

No segundo episódio da série, Manu revelou sua estratégia para cativar o público durante o confinamento. "Eu pré-gravei 133 vídeos antes de ser confinada. Cada semana eu vestia uma cor que era a cor que eu usava no reality. Esperava que desse certo e, por incrível que pareça, deu certo", explicou a cantora, que ficou conhecida como "Fada Sensata".

A fala repercutiu e motivou uma resposta de Felipe Prior, rival de Manu no paredão histórico de 1,5 bilhão de votos. "Concordo, Manu. Você foi muito boa. Só que você ficou sabendo muito antes que ia entrar [no reality]. Quem dera se a gente, os anônimos, tivesse essa chance. A gente foi na raça. Entrega o celular um dia antes, confinado, ninguém tem acesso ao celular e vamo jogar com as nossas fichas dentro do programa", declarou.

O comentário de Prior gerou debates entre os fãs do programa. Enquanto alguns concordaram com o ex-BBB, apontando que integrantes do Camarote têm mais tempo e recursos para se prepararem, outros defenderam Manu Gavassi. "É claro que o Camarote sabia antes, eles são convidados. Mas isso não tira o mérito da Manu, que inovou no jogo", comentou uma internauta.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade