Fernanda, do 'BBB24', diz não se sentir 'menos crente' por ainda ter 'uma vida de pecado'
Em uma conversa com Bin Laden, a sister abriu o coração sobre sua relação com a religião
Fernanda Bande, participante do BBB24, compartilhou durante a madrugada da última terça-feira, 6, sua jornada de entendimento com a religião, em que ela admite ter vida de pecado e ainda beber.
A confeiteira Fernanda Bande, participante do BBB24, falou, na madrugada desta terça-feira, 6, sobre sua relação com a religião. Enquanto conversava com Bin Laden, a sister disse estar vivendo sua "caminhada" dentro da religião.
"Eu não me sinto menos crente porque eu ainda tenho uma vida de pecado em algumas coisas", afirmou, mencionando que continua bebendo, mesmo se reconhecendo como evangélica.
Fernanda explicou que ainda está começando a se entender dentro da religião. Por enquanto, uma das coisas que mais a motiva para ir à igreja são os louvores. "É uma coisa que me arrepia, que me quebra", disse.
Ela emendou se queixando daquelas pessoas que criticam quem vai à igreja por causa da música. "Querendo invalidar a nossa vontade de estar ali e fazer algo, como se a gente não pudesse beber, não pudesse fazer nada, tem que viver somente a vida na regra", criticou.
A sister continuou dizendo que acredita que vai chegar nesse nível um dia, mas ainda está vivendo seu processo. "Esse momento vai acabar chegando naturalmente."
"Eu não parei de beber. Bebo menos, bebo bem menos do que antigamente, mas ainda bebo. Eu trabalho com mercado de lingerie, pra muita gente isso não pode ser legal também, mas é um trabalho -- pra mim é só um trabalho. Meu corpo tá exposto na internet, não é nem questão de se orgulhar ou não, mas é um trabalho, eu preciso pagar minhas contas", afirmou.