Filme '127 horas', referência de briga entre Beatriz e Fernanda no 'BBB 24', tem história extraordinária por trás. Conheça!
O filme de Danny Boyle, '127 Horas', conta como o alpinista Aron Ralston ficou preso sozinho em um desfiladeiro e teve que realizar uma cirurgia DIY para salvar sua vida.
Por seis dias, Aron Ralston manteve-se vivo com um autocontrole feroz e uma convicção de que apenas o pensamento lógico poderia deixá-lo sobreviver. Mas a atitude que o alpinista teve para salvar a própria vida é surpreendente. Lançado em 2010 e estrelado por James Franco, o filme que conta essa extraordinária fuga da morte é "127 horas" e viralizou nas redes sociais depois que Fernanda usou para alfinetar Beatriz em briga.
"Tem um filme chamado 127 horas. Se eu tivesse a mão agarrada com você, não ia ser 127 horas, eu ia arrematar minha mão em 5 segundos", disparou a Loba durante um episódio do "Sincerão".
Fernanda respondendo Beatriz: "Tem um filme chamado 127 horas. Se eu tivesse a mão agarrada com você, não ia ser 127 horas, eu ia arrematar minha mão em 5 segundos". #BBB24pic.twitter.com/1wtgUnpk18
- Hugo Gloss (@HugoGloss) February 6, 2024
Ralston estava escalando sozinho os estreitos desfiladeiros de Utah quando uma pedra desalojada caiu em seu braço direito, prendendo-o contra uma rocha. Ele carregava uma pequena mochila com apenas um litro de água, dois burritos e alguns pedaços de chocolate. Tinha fones de ouvido e uma câmera de vídeo, mas não tinha telefone celular - e, de qualquer forma, não havia sinal. Lentamente entrando em um estado de delírio, foi forçado a cortar o braço preso com a pequena faca de seu kit multiferramenta barato.
Quando sua faca perfurou sua pele, mas travou contra um osso sólido, Ralston pensou que não ha...
Matérias relacionadas