Flay diz que BBB a preparou para vencer The Masked Singer
Flay reconheceu nesta segunda-feira (10/4) que deve muito ao BBB. Ela disse que precisou passar um sufoco no "BBB 20" para conseguir deslanchar sua carreira artística. Em entrevista no "Mais Você", a cantora analisou que o reality lhe deu forças para ingressar no "The Masked Singer".
Deslumbrada com a oportunidade, Flay celebrou a vitória da 3ª edição do programa dominical, apresentado por Ivete Sangalo. "Essa realização, para mim, coloca a cereja no bolo. Eu tinha que ter essa realização com a minha música, com a minha arte", disse ela emocionada.
Flay ainda agradeceu pela chance de soltar a voz na disputa vocal depois de ter sido revelada no programa do Boninho. "Eu volto a agradecer imensamente à Rede Globo por ter me revelado para o Brasil. Eu tive que passar pelo 'Big Brother' para poder estar no 'The Masked'", afirmou.
No entanto, os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete questionaram sobre o fato de Flay não ter mostrado tanto o seu talento musical durante o reality. "A prioridade era o jogo. Eu me entrego muito em tudo o que eu me proponho", respondeu a cantora.
"No 'Big Brother', eu estava focada em jogar. E eles falavam bastante 'não vai ficar só cantando', e você vê que o pessoal que está assistindo não gosta, mas cantar é minha vida", acrescentou.
Por fim, Flayslane analisou que o programa dominical comprovou seu talento para o Brasil. "Eu acho que até o Edu [Sterblitch] falou nesse último programa que era uma oportunidade para mim como artista. Eu sempre tento ser muito modesta, mas eu tenho que aceitar realmente. Não é falta de modéstia eu assumir que eu sou campeã e que isso é mérito de uma vida inteira", afirmou.